//

A história por trás dessa brincadeira

Bonjour. Não sei como começar a escrever essa página, então, de começo, vai ser como me apresentar no primeiro dia de aula: me chamo Igor Thiago, tenho dezenove anos e moro em Brasília, hoje estou cursando Sistemas de Informação - um curso que era totalmente diferente do que eu queria inicialmente, mas que acabei de encontrando no decorrer dos semestres. Sou apaixonado por livros e fotografia, o primeiro foi um amor desenvolvido na base da obrigação (obrigado, mãe!) e hoje é por simples e pura vontade de poder viajar, de se deliciar com as palavras; o segundo se desenvolveu desde quando ganhei a minha primeira câmera - uma Samsung ES28, que era a base da pilha.

Sempre fui ligado a computadores, isso nasceu com os jogos que vinham nas caixinhas de sucrilhos. Com o passar do tempo me afastei dos jogos e comecei a desenvolver um amor maior pela escrita, criando comunidades no orkut consegui milhares de seguidores que liam o que escrevia, após o sumiço repentino de tal rede social também perdi vários textos. Mas não tardou muito começar a escrever em outro lugar, usei durante um tempo o tumblr, mas logo encontrei a necessidade de criar um blog.

O Sete Coisas é o meu primeiro blog, contudo não foi criado inicialmente com esse nome e o layout era tão feio que os leitores que eu tinha no orkut jamais iriam me visitar; com o tempo aprendi um pouco sobre programação e comecei a me interessar ainda mais por design gráfico, criando meu próprios templates e identidades visuais, decidi que o blog seria algo mais sério e precisaria de um nome para defini-lo. O Sete Coisas nasceu no meu penúltimo ano do ensino médio, eu estava enfrentando um momento em que queria ser escutado - ou lido - por isso decidi escrever para a internet. Inicialmente seria um blog com textos próprios, mas no mesmo ano, um amor, que até então estava adormecido, pela leitura fez com que esse blog perdurasse três anos no estilo blog literário. Atualmente o blog fala sobre tudo: desde o cotidiano à coisas que me inspiram, tudo escrito com calma e carinho.

O blog é mantido carinhosamente pela plataforma Blogger e o domínio oferecido pelo pessoal fofo do Prelude Hosting, também se encontra em diversas redes sociais, onde você pode deixar um comentário ou apenas um olá para a gente bater um papo: facebook, twitter e o instagram.


Projetos:
Twelve Letters
52 Weeks
6 on 6




_DEIXE UM COMENTÁRIO

Post a Comment