1.5.17

Memórias — Março, 2017

Memórias é aquela postagem de final de mês, onde ficam guardadas as boas (e porquê não as ruins?) memórias que valem a pena contar ou simplesmente refletir e agradecer. Se quiser, segue lá no instagram (@igormedeiroz) para ver mais fotinhas (selfies são bem raras)!

Estamos em maio e eu querendo falar das águas de março que fecham o verão. Nem vou pedir desculpas pelo atraso, vocês nunca me desculpam. Março foi um mês corrido e somente ao ver os arquivos fotográficos consegui perceber que ele também foi produtivo.


Finalmente estou na etapa final do meu curso e desenvolvendo o maravilhoso Trabalho de Conclusão de Curso, algo chato e com tantas regras de formatação. Resolvi falar sobre a importância de ensinar programação para as crianças, foi um tema bem aceito pelo meus orientadores. A única reclamação que tenho no meu TCC é a respeito de formatação e eu fiquei de cara com isso, porque eu sempre fui o mais cuidadoso em tempos de escola com formatação, está no meu sangue, porém percebi que algumas coisas estavam realmente erradas, que eu fiz quase sem querer aquele trabalho desformatado. Comecei a estudar formatação de pesquisas cientificas e conclui que "eu te odeio, ABNT"

Porém, enquanto desenvolvia o TCC:

Sai com os migos, não uma, nem duas, para fazer fotos, rir um da cara do outro e sobreviver com pouco dinheiro em dias duros. Esses dias me deixaram bastante animados, as fotografias saíram mais do que o planejado, as novas táticas de edição casaram com as fotos.  E depois de muito tempo sem ver, vi Sr. Wel, fomos ao parque e o usei como auxiliar-de-fotografo-aprendiz. No segundo ensaio do mês conheci pessoas maravilhosas, me diverti, matei saudade.

Alguns dias nasceram tão nublados que me deram preguiça de sair de casa; é a maravilhosa música de Elis Regina com Tom Jobim se tornando profecia. Chorei no ônibus querendo minha cama. Não apenas uma vez. Falando em choro, esse também foi um mês de perda. Adeus óculos, fique bem. Enquanto perdia o óculos de sol, adquiria um novo óculo de grau, como de costume todo ano um óculos novo, decidi apostar em um óculos redondo novamente (deve sair foto agora em abril).

Março excedeu algumas expectativas, me deixou feliz e me fez perceber que muitas coisas se concretizariam em abril. Foi um bom mês.

3 comentários

  1. cada mês uma caixinha de surpresa cheio de coisas boas e outras nem tanto. mas faz parte né?

    amei as fotinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. adoro essas montagens que você faz nos seus posts, ficam lindas ♥

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.