14.5.17

Quando Bate Aquela Necessidade

Estou há três meses tentando trocar de layout, já foram feitas tantas versões e subversões de layouts. Alguns realmente chegaram a ficar prontos, mas após concluir, cruelmente, aquilo que produzi já não fazia mais sentido. Eu percebi que queria colocar cores demais, coisas demais e eu não sou nada disso, eu sou bem simples no meu estilo de vida.


A criação de várias versões me fez perceber o quanto a arte é influenciada pelo que estamos sentindo: abri o photoshop quando estava triste, quando estava com raiva e quando estava feliz. Cada vez que produzia uma nova arte me sentia animado, mas não tardava para aquilo me desagradar. Eu estava produzindo algo do momento, algo que era uma parte de mim, então eu não poderia montar um layout quando estivesse triste, nem quando eu estivesse feliz.

Esperei.

E tem momentos na nossa vida que estamos felizes e tristes ao mesmo tempo, é bem estranho. Abri, num desses momentos, todas as versões que tinha feito e consegui retirar essência de cada um, focando naquilo que me faz realmente bem: a simplicidade.

Estou numa época da minha vida que tudo se torna efêmero, muda muito rápido. O Sete Coisas é uma das coisas que mantive por muito tempo, mais que relacionamentos e é até mais velho que minha irmã mais nova. Aqui é onde catalogo minhas fotografias, meus pensamentos, minhas tristezas, felicidades, livros lidos, opiniões - muitas coisas sobre meu dia a dia. Esse blog se não for a minha cara não tem sentido de existir e a partir de hoje irei chama-lo de Efêmero até quando decidir que essa fase passou (e espero que demore).

Muitas coisas influenciaram pra esta nova fase: muitas mudanças, términos e inícios.  A única coisa que consigo dizer é que estou excitado, feliz e disposto para tudo que vier.

Então bem-vindos à minha nova fase de vida, nova fase do blog. 

2 comentários

  1. Ficou incrível! Você arrasa, já te disse isso vezes demais, mas falei sério em todas elas. Leva pra frente esse talento, porque você nasceu pras artes, menino! Love u, parabéns por esse dom! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou é morrer com esse comentário!

      Excluir

© setecoisas.com.