25.1.17

Memórias — Dez.2016

Memórias é aquela postagem de final de mês, onde ficam guardadas as boas (e porquê não as ruins?) memórias que valem a pena contar ou simplesmente refletir e agradecer. Se quiser, segue lá no instagram (@igormedeiroz) para ver mais fotinhas (selfies são bem raras)!


1. Faz tanto tempo que nem lembro e mais uma vez agradeço a tecnologia por datar todas as fotos. Dezembro começou ruim para mim, enrolei para cortar o cabelo e quando decidi que faria (me preparando e fazendo todo um ritual) o cabeleireiro falta com sua honra e me deixa sozinho no salão. Então fui na concorrência e fiz um novo corte - que dias depois virou chacota, risos e óh meu deus nunca troque de cabeleireiro.   2. Aproveite que tinha que tirar umas fotos pro catálogo da Ü Can Be e sai tirando algumas fotos durante o caminho.  3 e 4. Num dia de almoço, sai para caminhar mais uma vez e encontre Bee, a abelha!
5, 7 e 8. Pela primeira vez me reuni com um pessoal maravilhoso daqui de Brasília, alguns blogueiros do amor, fomos ao Seu Patrício Café para trocar alguns mimos (amigo oculto) e comi o melhor sanduíche de berinjela da minha vida até agora. 6. Dormi na casa de um amigo e aprendi, haha, a comer spaghetti com garfo e colher, foi um dia preguiçoso, me lembro bem (porque quero repetir).


Um comentário

  1. conheço seu blog faz pouco tempo, mas adoro a forma ~leve que você faz seus posts (com essas montagens e detalhes super fofos) ♥

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.