Memórias — Nov.2016

24 Dec 2016

Memórias é aquela postagem de final de mês, onde ficam guardadas as boas (e porquê não as ruins?) memórias que valem a pena contar ou simplesmente refletir e agradecer. Se quiser, segue lá no instagram (@igormedeiroz) para ver mais fotinhas (selfies são bem raras)!


A correria dos dois meses foram tão grandes que mal consigo lembrar o que realmente aconteceu, mas, para nossa alegria, eu faço backups semanais e as datas ficam nos registros das fotos - assim consigo saber o que realmente aconteceu no mês. Obrigado tecnologia.

As fotos acima são basicamente as inspirações desse mês, cores frias, simplicidade e muita andança pelo cerrado brasiliense. Novembro foi um mês completamente cheio, muitas provas e trabalhos da faculdade, trabalho duplicado na empresa para qual trabalho e um bocado de ensaios e projetos para tocar (isso resultou em um tico de estresse e olhos piscando sozinho, já estou melhor!). Durante o almoço corrido, consegui, com o M. Matt, conhecer alguns lugares que sempre estiveram do meu lado e eu nunca dei aquela determinada atenção.

Por incrível que pareça choveu bastante em Brasília, então consegui usar umas roupinhas de frio (que é o que mais tenho no armário). Fiquei feliz. Mas fiquei triste no mês seguinte. O sol está de rachar. Acho que mais uma vez as flores ganharam destaque para minhas lentes - finalmente chegou aquela encomenda de 7 meses de aliexpress trazendo umas lentes (muito amô!) de celular para mim, fiz o teste, adorei.

O que tenho a comemorar: apesar da correria consegui passar em todas as matérias com a minha média, não a da faculdade (que é baixa) e também consegui concluir (com muito custo) o primeiro semestre de francês - estou pensando em cancelar, porque semestre que vem é TCCÃO! e acho que não conseguirei conciliar tudo isso. Taurino é louco, abraça tudo mesmo e se extrapola, mas aprendi que é uma coisa de cada vez para fazer com êxito!  Mas se eu for à França, não passo fome: Bonjour, monsieur. J'ai besoin de nourriture (fazendo gestos de fome)! 

Ainda em Novembro conheci um milião de pessoas legais e que vão me apoiar em projetos nesse 2017 que entra, então aguenta coração, porque se dois mile y dezesseis não foi bom, o seguinte será.  Estou ansioso, porque começo de ano é tranquilo e conseguirei colocar algumas coisas em práticas - e finalmente conseguir dar umas beijocas na boca, porque, migo, está triste. Mas é isso.

Merci. 

2 comments:

  1. Você fala francês! Eu acho tão complicado aprender outras línguas ): acho que não tenho tanta disciplina e foco!

    Eu já ouvi falar de um desafio literário mundial, mas não me lembro o nome, foi um gringo que começou. Porém é bem mais legal a gente procurar os autores internacionais e escolhê-los, do que pegar numa lista já pronta rs

    bruna-morgan.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. que coisa bem maravilhosa é esse teu blog, esses posts, essas fotos :) tô amando forte ♥ e caramba, que saudade do frio! não aguento mais esse calooooourrrrr

    ReplyDelete