Memórias — Set.2016

1 Oct 2016

Sempre achei de suma importância no final do ano fazer aquelas retrospectivas das coisas boas (e também ruins, por que não?)  que passaram durante os trezentos sessenta e cinco dias. Mas como os dias andam mais corridos e mais coisas são feitas, acabamos esquecendo de alguns fatores importantes. Aqui inauguro uma nova coluna, intitulada como Memórias, para guardar as memórias do mês. 


um.
Faz alguns séculos que não saio para uma festa, tive a oportunidade, após algum tempo de festejar com alguns velhos conhecidos. Tirei essa foto no banheiro da balada, porque a luz estava maravilhosa e o meu look, gótico. Só que virar a noite me ocasionou uma garganta inflamada, devido a baixa imunidade que tive :(

dois.
Amo. Tirar. Foto. De. Pé. Isso já está visível para quem me segue no instagram (@igormedeiroz), sempre que vejo uma calçadinha que combina com o que estou vestindo, não é outra: foto.


três.
Dia 22 teve Encontrinho do Blog do Math, tudo naquele lugar estava maravilhoso, lindo e fofinho. Este sou eu com a Andrea tirando foto do mural que nos apossamos, porque somos desses. Nosso mural.


quatro.
Apesar da foto não ser recente. Eu sinto saudade dessa gorducha. Então esse mês passado foi época de ah, vai lavar a casa da cachorra (fiz uma postagem sobre essas gírias da internet, quer ler?)pelo whatsapp e facebook. 

cinco.
Além da balada (foto 01.) eu não ia há muito no cinema, credo. Então fui assistir O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (ufa!), essa foi a foto que deu lucro, porque as outras ficaram chacoalhadas - devido o "desliga essa porcaria".  


seis. 
Tinha que ter essa foto sim, porque simplesmente me apaixono com toda essa delicadeza das frô. 


Compartilho mais das minhas andanças no instagram, não vacila não, prometo que selfie é raridade. 

0 comments:

Post a Comment