Memórias — Out.2016



Me acho um pouco imaturo e por redes sociais é mais complicado ainda, porque as pessoas não sabem quando estou brincando até me conhecer, minhas brincadeiras são um pouco diferentes. Atualmente trabalho com TI, não sei se falei sobre isso e curso Sistemas, fotografo por esporte e preencho o tempo com isso, quando não estou escrevendo pro blog, pra mim ou lendo um livro.




Curto músicas levemente tristes, mas alterno entre um indie, alternativo e pop. Na verdade, gosto de todo tipo de música - com a música, gosto muito de dança, então, caso ocorra, assim, aleatoriamente, você encontrar uma pessoa dançando no metrô/ônibus, poderá ser eu. Sou apaixonado por cozinha, desde a parte estética, até a parte de cozinhar, gosto de inventar e fazer comida-limpa-geladeira. Não suporto banhar calçado, mas não suporto andar descalçado. Durmo dentro de ônibus e queria chorar mais vezes, quase nunca acontece. Não gosto de falar sobre mim. Gosto que as pessoas falem de mim, mas não aceito uma coisa que não sou.




É bem complicado. Apenas nesse quesito, porque tento ao máximo descomplicar a vida, sou bastante relaxado, levemente fresco, um pouco doido e mais um pouco intenso. Gosto de escrever cartas e enviar para amigos do outro lado do país, sou apaixonado por Londres e pretendo um dia visitar aquela terra. Gostaria de ser levado mais a sério, mas acho que apenas minha cara não dá essa credibilidade. Falando em cara, sou péssimo com elogios, tenho lutado para aprender a receber elogios. Também tenho lutado para assistir mais filmes e séries - é uma luta forte, batalha diária. Não gosto de gente superficial, que não sente e que se esconde. Gosto de correr, de bebida quente, baladas quando a vida está muito calma. Amo correria, mas às vezes explodo. Amo explosão, tenho medo de chuva.



  1. Então você me odeia?! Sou tão superficial quanto uma colher de chá, vivo me escondendo e tentando não sentir, migor.... T..T

    ReplyDelete
  2. Mas menino, que texto lindo! Me identifiquei em algumas coisas, já em outras não, mas a vida é assim, né?

    Forte abraço!

    PS: suas fotos: <3

    ReplyDelete