6 on 6: Julho

6 Jul 2016

Mais um mês de atraso não poderia ocorrer, não é mesmo? Resolvi mudar um pouquinho a forma como as fotos são apresentadas, então:


É claro que eu esqueci. Mentira. Verdade. Mentira, mas é verdade. Diferente dos outros meses, este começou diferente, comecei madrugando e planejando fotos para o sábado de manhã. Ideia do primo, o Be Máximo.  Ideia que super vingou, super deu certo e super me fez querer fotografar ainda mais. 

Essas fotos vão para o 6 on 6, porque - além de serem as únicas fotos que tirei -, foram fotos cheias de conversas, de puxões de orelha, de valorização e sobre amar o que faz. Eu amo tirar foto e pude perceber quanto tempo deixei minha câmera enferrujada, fazendo uma foto aqui, outra ali.

Confere as fotos lindas desse pessoal lindo: Cris / Lucas / Luly / Maíra / Renatinha
Não deixe de conferir também dicas, looks e muito mais no Be Máximo

4 comments:

  1. Oi Igor!
    Eu passei por isso em 2015, só conseguia fazer as fotos do 6 on 6 (uma coisa bem constante no blog), mas não gostava muito de algumas, pois não tinha tempo de fazer algo melhor e sempre me sentia fazendo as mesmas composições. Enfim, em meio a toda correria da minha faculdade e projeto pra entregar, decidi que iria mudar isso. Comecei projetos no instagram e como consegui terminar dois (esse ano) me senti mais motivado pra continuar. E vou te falar, tem dado certo. Também, passei a anotar ideias de fotos pra não ficar perdido na hora de fazê-las. ^^

    ReplyDelete
  2. Eu não vou nem falar daquele comentário que você não fotografa bem no grupo ontem porque deu até vontade de te bater depois dessas fotos maravilhosas, hahahaha!
    Amei! Como sempre amei!

    ReplyDelete
  3. As fotos ficaram o máximo, como sempre, porque você arrasa!!
    Não deixa a câmera parada assim, menino. Quero ver seus clicks sempre! <3

    ReplyDelete
  4. Oi Igor!
    Arrasou nas fotos como sempre!! Não deixa a câmera enferrujar não, saia mais pra fotografar que suas fotos são incríveis <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ReplyDelete