Todos os meus demônios me cumprimentam como um amigo

23 Jun 2016

Conheci a norueguesa Aurora nesse post através da menina do Carolinices, juro para vocês, não foi amor à primeira vista, nem de segunda, nem de terceira, mas sim de sexta vista – demorou muito para eu apreciar as músicas requisitadas de Aurora Aksnes. Mas quando apreciei, meus amigos, apreciei de verdade.



Aurora tem sido a minha playlist de ônibus e das coisas que vos escrevo.  Se não me engano, as músicas dessa cantora se tratam de um folk mais eletrônico, synthfolk - como também é chamado pelo Sr. Wiki. A cantora é nova, tem minha idade e não tinha álbum lançado nem aqui, nem na Noruega. Em março de 2016, finalmente foi lançado o primeiro álbum dessa albina – All My Demons Greeting Me As A Friend





Deixo esse (último) vídeo que amo:



Para completar a vibe de folk, essa semana escutei pela segunda vez Halsey (a primeira foi no carro de um amigo ~ fiquei muito intrínseco com aquela música que tocava), Ashley Nicolett é uma guria de cabelo azul com músicas realmente boas, depois falo dela aqui, se vocês quiserem.

Se não quiserem também, porquê vou falar.  

1 comments:

  1. Oi, moço!

    TÔ APAIXONADA NESSA MENINA, MEU DEUS.
    Conheci-a há umas duas semanas, recomendada por uma amiga, e, NOSSINHORA, que amorzinha! <333
    Só que eu ainda não consegui ouvir t-o-d-a-s as músicas dela, só fico ouvindo Warrior e Running With The Wolves. Quero ouvir todas e recomendá-la na minha seção "Playlist" do blog :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ReplyDelete