// 12 Jun 2016

Desapega, menina (livros disponíveis para troca!)



Já faz um tempo que tenho encontrado as minhas estantes lotadas, minha mesa de trabalho lotada de livros e minha cômoda já com alguns exemplares. E aí pensei: "espera, tem algo errado aqui". E realmente tinha algo errado: um monte de livros que eu não iria ler novamente, que não me identificava mais e que não faria a menor diferença se estivesse fora da minha estante.

O importante não é ter o exemplar e sim ter se aventurado com a história que ele pode oferecer, muito dos livros abaixo me distanciei quando estava consolidando meu perfil literário e hoje já não me vejo tão motivado a ler ou reler - apesar de ter adorado muitas leituras. Então a única coisa que posso dizer, após horas de separação, limpeza, poeira e dor nas costas é que estou mega satisfeito e feliz - feliz por desapegar e dar espaço para novas histórias.

Abaixo estão os livros que separei para troca, estou usando o widget  do skoob por ser mais fácil remover o livro após trocado, ou seja, todos os livros abaixo estão disponíveis.


L I V R O S · D I S P O N Í V E I S



Deixa ai sua proposta do amor, não tenho nenhum livro em mente, então, pode acontecer de ser dois por um, um por um, tudo depende de você!

Obs: estou dando preferência para o pessoal que mora em Brasília, devido os recur$o$.

Ah, e desapega também, faz bem 

  1. Olá, eu me interessei por dois dos seus livros: Te vendo um cachorro e As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender, será que ocê teria interesse por algum dos livros que tenho na minha estante de trocas no Skoob?
    https://www.skoob.com.br/usuario/411782 - Esse é o limk do meu perfil se você quiser dar uma olhada, muito obrigada pela atenção, um abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia Cris, tenho interesse em "Os Goonies", o que acha?

      Delete
  2. olá, fiquei interessada pelo ladrão do tempo do john Boyne. Estaria interessado em trocar pelo do Pintassilgo? PS: moro em Brasilia.

    ReplyDelete
  3. Boa noite Amanda, já tenho o livro Pintassilgo, tem algum outro que queira trocar?

    Bjs

    ReplyDelete