Outra dose de minimalismo resultando em layout novo

4 May 2016

Eu não queria mudar de layout. Mas, mudei. Com o tempo vamos enjoando da identidade visual, vamos nos distanciando daquilo que criamos e um tempo depois já não mais nos identificamos ou realmente gostamos, isso vem acontecendo comigo desde alguns meses atrás. Eu amo meu blog, mas estava enjoado do layout, na demora para carregar e um monte de lixo que continha dentro do código.

Então lhe apresento o layout 006!



Eu sei que o layout não parece ter mudado tanto desde o anterior e de fato não consegui mudar cores da palheta, devido eu estar tão ligado ao minimalismo. Eu, não minto, tentei acrescentar cores no layout enquanto montava o PSD, mas simplesmente não consegui encaixar - isso também tem resulto nas minhas vestimentas, que são basicamente preto, branco e cinza (cores que me sinto confortável e que combina com meu tom, eu acho).

Com esse layout busquei colocar um código mil vezes mais limpo, resultando, finalmente, numa navegação rápida. Além de ter acrescentado algumas coisinhas que sempre quis usar - slide, postagens relacionadas e um layout inteiramente responsivo. 

Espero que tenham gostado, porque deu um tico de trabalho! 

7 comentários:

  1. Depois de um tempinho passando o mouse no cabeçalho divo vim comentar <3
    Seus trabalhos são sempre impecáveis e esse não poderia ser diferente. Adoro lays minimalistas e você acertou em cada detalhe!
    Beijos :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Jess, você, a rainha dos layouts minimalita falando isso, vou acabar me achando desse jeito. Estou muito feliz que tenha gostado <3 <3

      Delete
  2. Faz um tempinho que não apareço por aqui e cara, amei o layout, ta lindo.
    Aff Igor, você sempre me surpreende com cada coisa, cada layout, cada texto
    Beijos ♥

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. JÃOVITO! Você sumiu, mas apareceu <3

      Delete
  4. Cada trabalho vc se supera, este é o meu favorito até agora, ta MUITO LINDO ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai STEPH! nossa, esse deu um trabalho, mas foi legal fazê-lo. Ficou bem mais clean e simpático né?

      Delete