A Aquarela de Pamela Araújo

22 Apr 2016

Ontem tive a oportunidade maravilhosa de conhecer um trabalho maravilhoso numa exposição maravilhosa que aconteceu no Evento Picnik. Conheci Pamela em poucos minutos, afinal, naquela correria, lotação e sol quente, não restava muito o que conversar, porém tive, como já disse, a oportunidade de conhecer esse trabalho delicado, feito com muito carinho e delicadeza. 
.

Vocês já sabem  quanto sou apaixonado por aquarela né? Passei 2 anos usando layouts aquarelas aqui no blog, então ver esse trabalho me deixou motivado a escrever esse post e quem sabe um dia voltar pra um layout aquarela, haha.

Pelo pouco que conversei com a Pam - agora sou uma pessoa íntima e a chamo assim -, sei que ela tem mais de dez anos pintado em aquarela, é arquiteta e pinta por nada mais do que vontade e inspiração. O que poderia inspirar esta artista? Como ela disse: "Tudo! Das coisas pequenas que são grandes, e das coisas grandes que são pequenas". As pinturas seguem uma linhagem  e séries, uma filosofia autoral, simples e delicado. Já sou fã. 

Sem falar na energia maravilhosa dessa mulher, com certeza ela consegue transmitir sua essência para dentro das suas pinturas. Uma pessoa leve, gostosa de conversar e super vibe. Gente, vocês precisam conhece-la. 

Vou deixar algumas fotinhas - de má qualidade, me desculpem - que tirei do estande e de Pam! 













As três últimas fotos foram retiradas do tumblr, a artista ainda não tem página no facebook, mas você pode encontrá-la no instagram. É isso, minha dica de hoje é conhecer esse trabalho magnífico e encher as paredes do quarto com. 

2 comments:

  1. Oi!

    Que trabalho mais lindo e delicado!
    Amei as aquarelas, o mapa mundi e a baleia foram mais favoritos :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem falar que ela é um amor de pessoa!

      Delete