52 weeks project NO.8

19 Mar 2016


Chegamos em um momento de tristeza repentina e essa semana que passou fui atacado por ela duas ou três vezes, sem razão, falei de morte para um amigo mesmo passando bem longe disso, só estava fazendo a ~dramática. O fato é que a vida é cheia de altos e baixos, teve dias que acordei tão bem e no final do dia fui ficando tristinho - e também aconteceu o inverso. Contudo, estou chegando no final de semana feliz do começo ao fim, tipo hoje. 

Consegui entregar um projeto bem complicado no meu trabalho e isso me deu um impulso altíssimo, voltei a fazer exercícios e a minha bunda dói: dói para sentar, para dormir, para comer, andar e qualquer outra coisa - sem malícias, por  favor. Mas sinto meu abdômen voltar ao normal, assim como meu intestino, faço todo os dias 30 minutos de exercício em frente o computador, por falta de tempo e horário, não é o melhor exercício, mas é melhor do que nada. Minha bunda dói.

Essa semana me deu uma vontade de escutar as músicas antigas do meu computador e não deu em outra: saudade e raiva. Raiva porque eu já não aguento mais essas músicas e o estilo que eu tinha há 4 anos atrás, saudade porque muitas músicas me lembraram pessoas, amores e amigos do ensino médio. Chorei. Mentira, não chorei. Contudo, senti uma vontade enorme de arremessar meu celular longe, já não sou mais o menino das músicas de quatro anos atrás. Cresci, mudei e agora percebi.

Terça-feira ou Quarta encontrei o maravilhoso Sr. Wel e nos demos cinco minutos de gritaria, fuzuê e abraços. Finalmente, descobri que ele anda namorando - mas vocês não se importam com isso, certo? Afinal, esse blog é sobre mim. Então falemos sobre mim:

Fiquei esperando ansiosamente pelo sábado, um dia digo porquê.

Consegui me dedicar a alguns livros, contudo, estou com uma preguiça gigantesca de vir digitar o que achei para vocês, vou é gravar vídeos, que é mais fácil. Tô querendo tirar fotos, mas preciso de modelos. Tinha uma gringa maravilhosa aqui, lá de Myanmar, mas não consegui tirar fotos dela - minha rotina estava escassa de horas livres e estou esperando ansiosamente pela volta dela. Engraçado que acabo sempre levando o assunto para outrem.

Já estou com sono, mas não vou dormir. Fiz uma panela de pipoca, se Dona X souber que fiz isso, ela me mata, então, me resta comer. 

1 comments:

  1. Eu posso ser seu modelo! Juro que sou lindo!

    ReplyDelete