52 weeks project NO.7

11 Mar 2016


Pense numa semana cheia ou corrida, costumo falar que uma semana é cheia quando faço muitas coisas e essa semana não foi uma semana de muitas coisas, na verdade fiz bem poucas. Acho que tudo se resumiu em correria, falta de tempo mesmo. Porém no domingo consegui usar a minha tão desejada 50mm e as fotos saíram uma porcaria, realmente tenho estudar fotografia - a foto acima foi tirada com a maravilhosa cinquentinha.

Comecei a ouvir música francesa, música alemã e até músicas de 100 anos atrás. Iniciei um nova leitura QUE ESTOU AMANDO, Marina do Carlos Ruiz Záfon - esse era um livro que queria ter lido no Ensino Médio, mas só 3 anos depois tenho a oportunidade. Tive uma pequena dor na garganta que durou 3 dias, resolvi não tomar remédio e chorei calado. Snif snif. Ah, meu computador voltou a vida após uma semana em estado de desligando e pude, graças a Deus, retomar com o tenhoumsonho.org, um projeto maravilhoso que todos deviam conhecer e curtir.

Hoje é sexta e esse projeto está todo bagunçado, mas quem se importa né? Resolvi não fazer mais listas - o que não impossibilita de fazer algum dia -, mas sim, escrever o que aconteceu na semana de forma rápida, como num diário.

Até logo, prometo não sumir.

Mentira, não prometo.

0 comments:

Post a Comment