Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói


Semana passada tive oportunidade de ir ao CCBB ver o trabalho da Patrícia Piccinini, ComCiência que tem como objetivo trazer a questão das mutações genéticas para o território da arte, a artista australiana Patricia Piccinini se utiliza do realismo como linguagem, apresentando ao espectador um universo de criaturas desconhecidas, porém palpáveis e surpreendentemente afetuosas. ComCiência, um neologismo que carrega sentido duplo, conectando consciente e ciência, propõe ao público um percurso narrativo entre esculturas, desenhos, fotografias e vídeos.

Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói

ㅤ• Ficar invisível.
ㅤ• Telecinese.
ㅤ• Transmofismo
ㅤ• Intagibilidade.
ㅤ• Agilidade.
ㅤ• Teletransporte.

  1. Se eu pudesse escolher um poder com certeza seria o de ficar invisível!!

    Achei a temática dessa exposição INCRÍVEL! Deve ser angustiante, mas ao mesmo tempo lindo, eu adoraria ver essa exposição...

    ReplyDelete
  2. Olá Igor!
    Se eu pudesse escolher, gostaria de ter o poder da agilidade. Não só para uso próprio como também para ajudar outras pessoas.
    O tema dessa exposição é bastante atrativo. Gostaria muito de ter a chance de conhece-la.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ReplyDelete
  3. haha Adoraria ter o poder de teletransporte! Em um segundo chegar onde eu quisesse. Imagine as viagens de graça que eu poderia fazer! rsr Adorei o post! Divertido!

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ReplyDelete
  4. Com certeza escolheria o poder do teletransporte, hahahaha. Voar deve ser legal também, mas ainda acho teletransporte mais interessante.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ReplyDelete