8.2.16

Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói


Semana passada tive oportunidade de ir ao CCBB ver o trabalho da Patrícia Piccinini, ComCiência que tem como objetivo trazer a questão das mutações genéticas para o território da arte, a artista australiana Patricia Piccinini se utiliza do realismo como linguagem, apresentando ao espectador um universo de criaturas desconhecidas, porém palpáveis e surpreendentemente afetuosas. ComCiência, um neologismo que carrega sentido duplo, conectando consciente e ciência, propõe ao público um percurso narrativo entre esculturas, desenhos, fotografias e vídeos.

Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói

ㅤ• Ficar invisível.
ㅤ• Telecinese.
ㅤ• Transmofismo
ㅤ• Intagibilidade.
ㅤ• Agilidade.
ㅤ• Teletransporte.

5 comentários

  1. Se eu pudesse escolher um poder com certeza seria o de ficar invisível!!

    Achei a temática dessa exposição INCRÍVEL! Deve ser angustiante, mas ao mesmo tempo lindo, eu adoraria ver essa exposição...

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor!
    Se eu pudesse escolher, gostaria de ter o poder da agilidade. Não só para uso próprio como também para ajudar outras pessoas.
    O tema dessa exposição é bastante atrativo. Gostaria muito de ter a chance de conhece-la.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  3. haha Adoraria ter o poder de teletransporte! Em um segundo chegar onde eu quisesse. Imagine as viagens de graça que eu poderia fazer! rsr Adorei o post! Divertido!

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza escolheria o poder do teletransporte, hahahaha. Voar deve ser legal também, mas ainda acho teletransporte mais interessante.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.