Rolling In The Deep

Eu acredito que quando estamos ruim, sempre devemos procurar fazer as coisas que gostamos, conversar com quem amamos. E por isso, ficou decidido com Rachel-Rachel que nosso ensaio tão adiado aconteceria hoje e aconteceu.

Acho que nunca procuramos um tema, apenas queríamos tirar fotos legais. O fato é que não dá apenas para sair por aí tirar umas foto. A foto por si só é a extensão de algo verídico e na hora h eu e Rachel-Rachel decidimos colocar uma música para revelar sentimentos, já estava provido que seria relacionado à perda, dor e ressentimentos. E foi. Mas também não foi, porque entre essas fotos desoladas aqui em baixo houve muita risada e descobrimos que devemos dar valor a tudo, tanto para coisas boas quanto para ruins. Aprendemos recentemente com outras pessoas um pouco de desolação e rejeição, talvez essas fotos demonstre um pouco disso, pois sempre estaremos sujeitos à isso, ao desconhecido.




















Dá desconto que ainda estou aprendendo.

Modelo: Raquel Dálete
Fotografia e edição: Igor Medeiroz
Playlist: Halsey & Aurora

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Igorrrrr
    Que lindas as fotos, que linda a modelo, que linda a inspiração...
    Igor, voce sempre arrasa né?
    Olha marquei voce no brog:
    TAG: http://www.interruptedreamer.com/2015/12/tag-blog-amigo-awards-2015.html
    <3
    Feliz ano novoo!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ReplyDelete
  3. Oi, moço!

    Gente, sensacional! Me apaixonei pela fotografia em cadeiras da faculdade, mas não tenho uma câmera boa pra treinar :(
    A minha preferida desse ensaio é, com certeza, a penúltima! Se eu fosse essa moça colocaria em tudo que é lugar, porque tá lindona demaiiiiis!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. As fotos estão lindas, a segunda P&B <3 amei. Fotografia é uma arte e as vezes até individual, sentimos diversas emoções pela fotografia, seja na composição em si ou nas cores, pela intensidade da luz ou pelo local. Colocar música enquanto fotografa é muito bom, sério <3 Amo fazer isso, você conecta a emoção dos sons no seu olhar e isso fica mara <3 A música também ajuda a acalmar e deixar o ambiente mais confortável!

    Arrasou! xoxo

    http://goo.gl/0EUu0y

    ReplyDelete