Meu mais novo membro

Minhas costas já estão doendo só por carregar este novo Igor que está nascendo em cima do meu nariz, conhecido também como espinha inflamada.  Pela época do ano e pela cor e tamanho, posso me listar nas futuras renas do Papai Noel



Deixando de lado, espinhas e dor nas costas. Gostaria de informar que estou acabado, minha cara está acabada, meus pés estão acabados, minha bunda está acabada (por favor, não leve para o sentido ruim). Fim de semestre é infalível, nem os glúteos escapam - e esse é o motivo de sumir nessas últimas semanas, não os glúteos, precisei me ausentar das leituras, do blog, do namorado, do passeio, para me dedicar as provas da faculdade, a única coisa que consegui manter atualizada foi o instagram (porque é meio que impossível ficar sem postar lá, já me segue?).Aproveitei para postar algumas fotos que tirei de uma amiga do inglês, vai ter post sim com todas essas fotos maravilhosas



Ainda faltam duas provas. Uma amanhã. Outra segunda. Já até me sinto de férias, vou até montar minha lista literária para dezembro. 

Dezembro. 

Esse ano passou muito rápido, parece que não fiz nada, mas fiz. Estou satisfeito com as coisas que aconteceram nós últimos meses, nas surpresas e desgraças. Percebi isso essa semana, acordei pondo a cara no sol e desejando positividade pros kiridos. E pros não queridos também. 



Quando alguém some sempre perguntamos: Novidades? Sim! Eu tenho. Cortei o cabelo, não alguém profissional, entendam EU CORTEI o cabelo. Tá uma porcaria, aqueles famosos caminhos de rato, mas cresce rápido. Sem fotos por aqui por mais dois meses. Aprendi essa semana que se você estiver com medo, as coisas se tornam bem piores. Às vezes algo nem é difícil, mas por insegurança ou medinho acabo fazendo um auê. Parei com isso. Não me leva a nada. Alterei algumas páginas aqui no blog, mas já falei disso

Termino essa postagem informando que o Papai Noel me aceitou, consegui horas extras como sinalizadores também. Meu grande nariz vermelho vai me permitir comprar presentes para meus queridos amigos e familiares, deixando de conversa fiada melhor eu ir revisar mais uns conteúdos de SQL e MySql. 

_DEIXE UM COMENTÁRIO

  1. Li e gostei, seu bobo... as espinhas e dores nas costas não são exclusividade sua, nem o cabelo de auto corte torto kkkkkk mas enfim, uau ta acabando o ano!! E fim de semestre é tudo... inclusive alegria e tristeza. Alegria de descansar e tristeza de finalizar um período, que continua sendo alegria também hehehe concorda?
    Beijos, saudades e muita alegria... não some de perto e vamos aproveitar o tempo de férias, o tempo de ser feliz. Acabou a boa vida de ensino médio né?! Beijosssssssss de novo!!!!

    ReplyDelete