28.11.15

O primeiro layout a gente nunca esquece ♡

Aproveitando as últimas postagens, cujo estava desabafando sobre a busca de identidade e o novo layout, decidi navegar nos primórdios desse blog, principalmente na parte do layout e de organização.


Quando criei este ambiente virtual, eu não sabia nadica de nada e como qualquer pessoa normal, joguei na internet layouts free blogs download gratis. Apareceram temas lindos. De todas as cores. Escolhi um azul. De passarinho. Franquia disponibilizada com muito amor pela Gisele Jaquenod.

Era péssimo.
Mas era fofo.
Mas era péssimo.

O pior de tudo, não é ter usado um.
E sim ter usado todos. Um para cada temporada do ano. O primeiro ano deste blog, foi bem diversificado, bem cheio de frufrus e de algo que olho e digo "eu usei isto mesmo". SIM, EU USEI. Usei porque não sabia como criar um layout, nem como começar. Photoshop? Que djabos era isso? Eu usava o paint para fazer montagens na época que criei este blog e mesmo após a criação usei durante muito, muito tempo o Photoscape (só isso explica as imagens de péssima qualidade, porque bom gosto eu tenho).

Abaixo vocês podem ver o primeiro layout que preparei para este blog, com muito amor e esmero.

layout feito no photoscape

Me digam, vocês tem aprovado essa nova temática mais-limpa-clean-crua?

QUEM DIRIA, finalmente! 

Finalmente consegui tempo e vontade para atualizar algumas páginas. Agora você sabe mais sobre mim (?) e o bloguito; resolvi colocar algumas regras e como funciona as parcerias neste blog, porque ele está ficando famoso. Mentira. Verdade. Mentira, mas é verdade. Acho que vocês sabem que eu não sou o único a quem redigir os textos, às vezes tem resenha da Aninha, do Gustavo e da Jac, nessa página você pode saber um pouquinho mais sobre eles. Ainda faltam mais algumas páginas para serem escritas, mas me falta é tempo e não preguiça.

6 comentários

  1. Isso me deu uma nostalgia, porque acabei me lembrando do meu primeiro layout, que também era modificado de uma base de uma fofa que disponibilizava pela internet <3
    Eu me lembro do primeiro layout daqui do blog! Sinal de que acompanho faz muito tempo.
    Eu também estou numa fase de amar o clean, e penso seriamente em mudar o meu (o tempo inteiro rsrs).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um bocadinho de tempo que você está por aqui.

      Ai, o seu layout é maravilhoso. Não tem porquê mudar. Mas se mudar, saiba que estou ansioso para ver.

      <3<3

      Excluir
  2. Oi, Igoooooooor!
    Que saudade que eu tava de comentar aqui! <3 Toda vez que eu venho, seu blog está cada vez mais lindo! <3

    Acho que o primeiro layout que eu realmente fiz pro Blog foi uma vergonha. Nem mais salvo por aqui, mas me ajudou muito a querer melhorar e aprender mais. Mas é sempre divertido fazer o próprio layout, deixar único, do jeitinho que você quer. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimimi você sumiu daqui! Por quê?

      Toda vez que você vem cá, vou por lá e vejo que anda cada vez mais magnifico. Eu também nem tenho salvo, mas encontrei essas imagens acima na internet. É maravilhoso fazer o próprio layout, deixar do jeitinho que a gente quer e poder mudar sempre que sentir vontade!

      Saudadinha.

      Excluir
  3. Acredita que eu nao lembro do meu primeiro layout? kkk acho que foi algum que o blogger disponibiliza kkk depois comecei a mexer um pouquinho com html e melhorando cada vez mais, acho o htmlo do blgoger mais facil que o do wordpress. Voce tem quanto tempo de blog?

    kkkkk nossa, ainda bem que achou meu blog então, eu quero muito colocar .COM nele ano que vem, é uma da sminahs metas, esse traço no meio do nome piora tudo né? Onde vc hospedou o seu para ter o .com?
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero comentar por partes da postagem...
    - O primeiro layout a gente nunca esquece, realmente!!
    - Temática mais limpa-clean-crua?? Tudo fica bom, esse senso de bom gosto pode usar layout simples ou sofisticado, convenhamos que é a criatividade que forma o blog, e está perfeito.
    - Gostei mesmo da modéstica do bloguito famoso kkkkkkk
    E essa fala característica? Adoro seus textos, aliás, sua fala!!!
    Beijos da Ívia
    Blog aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.