A preguiça

14 Nov 2015

Sem motivos, apenas por pura e sacana preguiça.

Acredite. Muitas vezes eu parei durante essa semana sentei na minha cadeira de couro e pensei em escrever algo, só pensei, após isso fui ouvir algumas músicas no Deezer ou procurar referências gráficas - o que já resultou em pequenas alterações (em breve) neste layout simplista. Estou com um bilhão de resenhas para escrever, mas simplesmente não consigo encontrar palavras destinadas para descrever palavras (tenho que deixar do procrastinar). Acontece que após chegar do combo diário de faculdade + estágio + curso estou exausto: como minha comidinha, arrumo o quarto, tomo um banho, me deito e fico enrolando com Tomaz até dormir - isso se resumiu a esta semana, espero muito que seja diferente a partir de agora. Menas sono, menas preguiça, por favor.

Comecei a ler um livro que ouvi muita gente falar quando a autora foi publicada aqui no Brasil. Não coloquei muita fé. Mas mesmo assim li. Nossa. Caguei para este livro. Apaixonado por estes personagens e Layla, principalmente.


Faz alguns dias que resolvi dar um upgrade no meu instagram: postando fotos que eu já estava com vontade de postar e seguindo uma palheta que não sei descrever, mas que tem deixado meu instagram bem lindinho e ganhado vários likes, você saberia disso se estivesse me seguindo lá, então segue.



Ontem resolvi cozinhar como aqueles galãs de cinema, tenho que parar de achar que sou sexy cozinhando apenas de bermuda, como irei explicar as marcas de óleo? Se não bastasse, minha alergia voltou a ataca, estou me sentindo mão do Coisa de O Quarto Fantástico e para piorar minha garganta decidiu bichar, dói quando respiro e durmo, algum remédio para me indicar? Este poderia ser o motivo de meu sumiço, mas o espertão aqui já falou no começo do post a verdade.

Esse mês ou mês passado sai para fotografar uma amiga queridíssima, meu primeiro ensaio fotográfico.



Acho que por hoje é isso, só explicando mesmo esse sumiço todo e falando que em breve terá fotos desse ensaio maravilhoso e resenhas dos livros que li nesses últimos meses (sim, tem bastante livro <3)! Dormir, porque - pasmem - tenho aulas as 07:15 da manhã nos sábados.

1 comments:

  1. Adorei suas fotos nos instragram, o meu só tem foto de livro kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete