Resolvi participar do Camp NaNoWriMo e vou escrever um livro

1 Jul 2015


Faz alguns séculos que tenho em mente histórias para se tornarem realidade, de fato várias pessoas já me recomendaram escrever o meu próprio livro e parar de ler um pouquinho para criar algo meu. Inicialmente nunca tinha dado essa bola para escrever livro ou coisas do tipo, mas de alguns anos para cá, alguns personagens surgem no meio do nada, assim como cenas que criam com esses personagens.

Esse ano, enfim, resolvi participar do projeto NaNoWriMo, National Novel Writing Month. Esse projeto consiste em você escrever um livro em um mês, durantes todos os dias do mês de novembro. Criando uma disciplina para que no final do mês exista uma história de pelo menos 50.000 palavras. Mas, para não ter que esperar até o finalzinho do ano, foi criado o Camp NaNoWriMo que acontecem durante os meses de abril e julho com o objetivo de escrever entre 10.000 à 1.000.000 de palavras. 


Com certeza, o meu maior problema era ter disciplina para sentar e escrever, além, é claro, das diversas desculpas que eu coloco antes de escrever: já existe  tantos escritores, não sou tão original, estou preguiça ou a temida e famosa sensação de não conseguir escrever o Camp, definitivamente, vai ser o meu basta para estas desculpas e agora vou ter um motivo para competir e escrever. 


Há probabilidade do livro não sair como eu esperava, mas sei que quando terminar vai ser uma sensação maravilhosa colocar tudo o que imagino em folhas virtuais do word. Existem mais de uma história na minha cabeça, mas vou continuar um livro que eu já havia começado a escrever anteriormente, quero ver se consigo terminá-lo. Com isso creio que as postagens aqui no blog fiquem um pouquinho mais fracas, mas comprometo falar sobre meu progresso no Camp. Hoje, já escrevi mais de 1000 palavras, mas o dia foi bastante cheio. 

Então é isso, espero conseguir manter minha meta e torçam por miiiiim!

0 comments:

Post a Comment