Resenha: "Se você fosse minha" de Bella Andre

24 Jun 2015

Bella Andre
Série: Os Sullivans, volume 05
Editora Novo Conceito
320 páginas
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Chegamos a quinta história dos irmãos Sullivans, narrando a história do mecânico Zach. Após a morte do seu pai, Zach passou a realmente se preocupar com o futuro: se dedicar a coisa mais importante para ele, sua mãe e seus irmãos - claro: festas e mulheres estão inclusos no pacote. A pedido de seu irmão, ele cuidará da yorkshire do seu irmão por algumas semanas, um filhotinho energético e que não para quieto, que põe o pobre mecânico em diversas enrascadas. Quando Zach percebe e não aguenta mais, ele decide que o animal precisa de treinamento e disciplina, aí que entra Heather e seu olhar inquisidor na sua vida. 

Heather ao ver o jeitão arrogante de Zach, logo sente-se enjonada, afinal, ela quer mesmo é distancia desse tipo de homem, porém Zach e Ternurinha, a cadela, precisam de sua ajuda e com isso, de bom coração, ela decide, finalmente, ajudá-los. Tanto Heather quanto Zach serão arrebatados um ao outro, ela com seu jeito lindo e também sério e ele com um jeito galã e provocador, tudo para fazê-la cair na sua laia. O problema é que nenhum dos dois dá o braço a torcer, o que será que dará nessa luta? Animais. 
"Ternurinha não somente rasgara todas as almofadas sobre o sofá, mas também havia atacado aquilo que Heather acreditava ser um tapete incrivelmente caro. Havia marcas de arranhões em um dos lados de um balcão da cozinha e meia dúzia de manchas escuras nas partes expostas do piso de madeira de lei".
Como característica dos livros de Bella Andre, temos muito romance e isso, com toda certeza, irá arrancar enormes suspiros de suas leitoras  (e leitores), somos levado a um mundo cheio de romance mais com cenas picantes, temos também a imersão dos outros protagonista da família Sullivan - o que é bastante legal, porque ainda temos aquele contato com os antigo personagens. 

Em suma, temos mais do mesmo: mais amor com sexo, ou sexo com amor. Paixão enlouquecedora. Porém não deixa de ser algo parecido com os que antecederam este, Bella Andre não inovou em pontos realmente importantes, quem gostou dos outros livros, claramente vai gostar deste também, mas quem há algum tempo não vem gostando, talvez, acabe decidindo não continuar com a série, afinal, cadê a diferença entre os romances. Os personagens são bem escritos, as cenas também, mas cade aquela coisa que... falta? 

1 comments:

  1. Ainda não li nada dessa autora, mas fiquei bastante interessado...

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ReplyDelete