Aniversário: outros 5 motivos


Hoje, acho que dá para perceber, é o meu aniversário. Geralmente não há nenhuma festa surpresa e muito menos presentes, nunca liguei para nenhum dos dois. Mas esse ano aconteceu uma coisa diferente; ano passado, eu entrei para a fase adulta: novas responsabilidades. Mas em 2015, já comecei com o pé cheio de calos: trabalhando, namorando e estudando. Ambos requerem tempo. O motivo disso é: em apenas um ano, dos 18 para os 19 minha vida mudou tanto e por isso mega ultra grato, mas também isso me impulsiona a sempre querer mais. 

5.  Tudo o que se planta, se colhe
Sou bem suspeito de falar nisso, pois as coisas na minha vida acontecem naturalmente. Porém isso não significa que eu não luto o dou a cara, na verdade, dou bastante com a cara em muros, em erros e estratégias falhas, mas no fim, meu deus, no fim dá tudo certo, mesmo passando por diversas barreiras, às vezes barreiras que parecem ser impossíveis, eu sei que vou colher o sofrimento e suor, sei que vou conquistar tudo o que eu quero. 

6. Pessoas especias entram na sua vida
Esse é um dos principais tópicos que eu queria fazer, afinal, pessoas entram na sua vida a todo instante. Mas, nossa, algumas ficam, se enraizam e formam lanços tão fortes que... (estou sem palavras)! Um bom exemplo, disso é o Brunno, uma pessoa tão fantástica e que apareceu em um momento inesperado, parecendo coisa do destino, e ele é uma pessoa que sempre me faz querer mais, ir além, ah, estamos nessa juntos. 

7. Te faz feliz
Conquistar! Ganhar e ser bem visto, é o que faz feliz a todo mundo. Imagine todo mundo falar bem de você, os professores, o pessoal do seu trabalho te olhar e poder falar que confiam em você; que apesar de muitas coisas darem errado (ou existirem muitos folgados) você sabe que é capaz, não sozinho, mas fazer grande parte. Isso dá uma felicidade no peito, uma felicidade de autorreconhecimento.  

8. Você aprende
Se não a coisa mais importante da vida? Aprender. Aprender  o quê? Tudo! A cada segundo desses 19 anos eu aprendi, desde andar até mexer num complicado banco de dados. Aprendi coisas sozinho e aprendi muitas coisas com outras pessoas, vulgo meu amor. Esse é um tópico, que qualquer um poderia falar, pois é isso, vida é aprendizagem. E essa fome de sabedoria me leva a sempre querer mais, sempre ter mais conhecimento aqui (aponte para o cérebro) e mais sentimento aqui (aponta para o coração);

9. Viver é bom.
Viver é bom, mentira, viver é bom demais. E percebi, mais uma vez, hoje. No dia em que completei 19 anos, no dia em que meu namorado veio aqui em casa, que arrumei toda minha estante por cor, no dia em que minha mãe veio aqui e fez palhaçada, no dia em que minha família se reuniu por pouco tempo, mas reuniu, numa só porção, numa só gente. No dia em que eu senti falta de alguns amigos que não vejo mais, que senti falta deles por alguns minutos. Foi nesse dia, esse dia hoje, que eu descobri novamente que eu amo viver, que eu amo tudo isso, que eu amo cada segundo, seja de sofrimento, seja de felicidade, foi hoje, que eu olhei para trás e percebi que: "MEU DEUS SOU SOU CAPAZ DE TUDO ISSO!", que percebi que "EU TENO PESSOAS INCRIVEIS NO MEU MUNDO" e "ELAS ME AMAM", elas simplesmente "ME AMAM". Foi nesse momento, ouvindo uma música e escrevendo pro meu blog de três anos e sete coisas que eu realmente sei que: "eu sou feliz". E o maior presente não é nada material, mas é algo que está aqui dentro do coração, é algo que somente atitudes e carinho é capaz de fazer. O maior presente é tudo isso, a vida em si, as pessoas que nos rodeiam. 

10. Acho que não tem mais motivos
Meu aniversário, mais uma vez é assim, cheio de lágrimas no fim da noite, mas cheio de felicidade, mais uma vez, felicidade. FELICIDADE. E FELICIDADE. Porque nada me falta, nadica de nada me falta hoje. E eu amo isso, amo amo amo, e eu amo tudo. Obrigado, você sabe que tudo isso é dedicado à você. 

_DEIXE UM COMENTÁRIO

  1. O aniversario é seu, e eu que me sinto tão feliz quanto você, é bom dividir todo esse sentimento com você, me sinto honrado, um vencedor!

    ReplyDelete