Aniversário: 5 Motivos para admirar o Igor

Primeiro meu aniversário, depois o do Sete Coisas e hoje além de feriado é aniversário do Igor, e eu realmente tenho que começar dizendo que hoje é só um símbolo, porque todos os dias eu faço questão de expressar o quanto ele faz a diferença, não só pra mim, mas em todos as pessoas que ele deixa sua dedicação. Aquele clichê do quem ganha o presente é você, é bem empregado nesse caso.
Quando eu penso no Igor é claro e fácil entender porque eu o amo, e a cada segundo fica claro que esse amor é totalmente genuíno, então eu resolvi listar isso e tornar um pouco mais fácil, aqui estão apenas cinco das centenas de milhares de razões de eu amar ele, e as que vão fazer você amar também, esse post é para os leitores, para conhecerem o verdadeiro autor deste blog.

1. Humanidade:
Uma das coisas da qual é uma diferença gritante dele, para as outras pessoas é o fato dele ser uma pessoa que quer ajudar o próximo, se não consegue hoje, vai conseguir sem dúvidas um dia, até conversar com os mendigos, uma vez eu o adverti sobre ser perigoso, e ele simplesmente me olhou e disse: "Todo mundo merece ser ouvido". Mesmo na hora descordando, é uma coisa que me fez ter maior admiração.

2. Competência:
Tudo que é feito, é friamente calculado rsrs, da vida estudantil à vida profissional, pude perceber que ele é criterioso ao extremo, e isso que faz um bom profissional, tudo que é proposto pra ele é aceito e feito com o seu melhor, pesquisar, estudar, virar noites nunca foi um problema, e sim a solução. Este blog é a prova de toda competência. 

3. Criatividade:
Olha pra esse pequeno grande mundo que é o Sete Coisas, acho que minha paixão por esse blog aconteceu da mesma forma como me apaixonei pelo Krasny, foi amor a primeira vista, achei tudo tão lindo, e tão diferente, depois que ele me contou e mostrou as coisas que faz no photoshop, eu fiquei mais impressionado ainda. Sempre com ideias novas, e que nunca se esgotam.

4. Vontade:
A grande força que move tudo isso, é a vontade de querer ter/ser maior que tudo isso, apesar de colocar metas, seus sonhos não tem limites, a vontade é maior que qualquer coisa, isso contagia qualquer um, isso me atinge de uma maneira maravilhosa, a motivação que tem dentro de si mesmo é surpreendente, isso dá um orgulho.

5. Diversão:
A pessoa que mais consegue tirar risadas e me fazer perder a paciência com as brincadeiras mais idiotas que alguém poderia fazer, e não acharia outra expressão pra tudo isso. Tantas coisas já me fizeram relaxar o rosto e soltar um sorriso sincero, e outras como me jogar contra arbustos, ou jogar água na minha cara, ou me fazer andar no meio do mato, ou fingir que vai me empurrar de um lugar alto, ou... Enfim, são varias coisas que são engraçadas e me fazem perder a paciência e depois pensar: Eu estou namorando um bbzão rsrs

Parabéns meu grande amor, obrigado por me ensinar tanto, e por ser tão aberto em aprender, em me fazer chorar de felicidade, e sorrir de besteiras, você é sábio, e isso vai te levar longe, é emocionante saber que você leva a vida como uma aventura fantástica, e o melhor é estar ao seu lado, vivendo fantasticamente tudo isso, a cada mês, dia, hora. Sou imensamente agradecido, as palavras são muito poucas para toda benção que tenho. Feliz aniversário meu Krasny. 

_DEIXE UM COMENTÁRIO

  1. Outw meu deus eu já disse que vocês são lindos??? Adoro essa paixão, companheirismo, amizade, esse tudo que vocês tem. Parabéns Igor tudo de melhor. E um prazer dividir o mês com você. *-*

    ReplyDelete
  2. Ri meninos!
    "Jogar contra arbustos"? Quiisso, minha gente? Esse seu namorado é meio doido, viu Brunno. O meu tbm é mas ele sabe que se me jogar contra um arbusto é capaz de eu sair toda esfolada. Kkkkkk

    Mas, enfim. O que eu queria mesmo é desejar um grande FELIZ ANIVERSÁRIO pra vc, Igor. Pelo que vi no texto, vc já ganhou um lindo presente que foi esesse namorado todo meloso e apaixonado. Aproveite e curta muito pq o amor faz tão bem....

    Parabéns prós dois ;)

    ReplyDelete
  3. Ri meninos!
    "Jogar contra arbustos"? Quiisso, minha gente? Esse seu namorado é meio doido, viu Brunno. O meu tbm é mas ele sabe que se me jogar contra um arbusto é capaz de eu sair toda esfolada. Kkkkkk

    Mas, enfim. O que eu queria mesmo é desejar um grande FELIZ ANIVERSÁRIO pra vc, Igor. Pelo que vi no texto, vc já ganhou um lindo presente que foi esesse namorado todo meloso e apaixonado. Aproveite e curta muito pq o amor faz tão bem....

    Parabéns prós dois ;)

    ReplyDelete
  4. Eu não preciso de nenhum desses motivos para admirar o Igor. Aprendi a admira-lo pelo o que ele é, humilde, carinhoso, preocupado, amoroso e muito mais, por mais que a gente não se conheça pessoalmente, eu aprendi a admira-lo dessa forma mesmo que de longe.
    Já confiamos segredos um ao outro, mas isso é mais uma das coisas que eu admiro nele, por que ele sabe guardar os segredos, sabe confia-lo a si.
    Desejo a ti Igor, muitos anos de vida dessa forma, que você continue assim desse jeitinho que você é, que você possa realizar tudo o que sonha e ter tudo o que quer. Feliz aniversario meu anjo.
    Desejo tudo de bom para você hoje e sempre, beijos
    Beijão ♥

    ReplyDelete
  5. O motivo de tanta demora em chegar aqui e comentar é: o que comentar? Falar do meu sorriso bobo e doido ao ver essa postagem? Saber que você é o meu amor? Eu já nem sei mais o que dizer, estou tão feliz, tão feliz. Eu amo o fato das minhas poucas qualidades te deixarem feliz, eu amo aprender com você e eu amo mais ainda ter você todo dia do meu lado, à cada bom e à cada boa noite; ah meu amor, estou pouco me ligando pro que os outros dizem; adorei essa postagem, tudo diferente, o esforço e a vontade vejo tudo aqui numa simplicidade que só você, numa essência que te compõe e me faz tão feliz e leve, me deixa bobo e feliz. Não estou dizendo nada com nada, mas você entende, não entende meu amor?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu entendo, entendo porque me sinto igual, e isso é maravilhoso.

      Delete