Nove músicas para começar o seu outono (com mudanças)

7 Mar 2015

Bom, para quem gosta de estar sempre por aqui deve ter percebido que o layout mudou de ontem para hoje e o único motivo era minha infelicidade ao ver pequenos erros nos dispositivos móveis, com isso resolvi incrementar algumas coisas no layout (não mudar totalmente, ainda); as mudanças são poucas, mas me deixaram bastante feliz, eu amo mudar. Temos uma área de postagem e sidebar (barra lateral) maior, agora os títulos das postagem e da sidebar possuem fundo colorido e entre muitas outros coisinhas aqui e ali para melhor a desenvoltura do blog.

Essa semana começamos com o sanguinário livro de Morgan Rhodes, o tal Ascensão das Trevas, um dos melhores ou se não melhor livro da série até agora. Ainda não consigo recuperar as forças, só de falar nesse livro já sinto arrepios, já conhecia? Não? Vem conhecer agora! Na Terça-feira tivemos a primeira postagem do Brunno não-playlist, mas sobre música! Já ouviu falar da Sia? Aquela que cantou Titanium e os seus dois últimos clipes estão arrancando fôlegos? 123, 123 beba! Por último e não menos importante, também saiu a resenha de um amigo muito querido aqui no blog sobre o livro O Continente Lemúria.

A playlist de hoje não poderia ser outra, nada melhor do que mudanças como no outono, dizem que é uma época de perda e ganhos, de amor & sofrimento... O Brunno dessa vez resolveu inovar, trazendo artistas que muitas pessoas já conhecem e músicas que contrastam umas às outras, bem, mas para você sentir esse contraste, tem que dá o play né?



0 comments:

Post a Comment