10 Músicas Para Quem Está Perdido

21 Mar 2015

Como a vida imita a arte, essa semana a Playlist diz muito sobre mim nessa ultima semana, mas está tudo resolvido! Logo trago 10 músicas para quem se sente perdido em alguma coisa, seja na vida profissional, amorosa, familiar, religiosa ou no futuro em geral, as musicas na verdade são um sweet bitter, vale a pena prestar atenção na letra, e talvez a terapia funcione.

Não posso deixar passar em branco que quando abri o Sete Coisas essa semana eu levei um susto, porque está tudo tão novo, e lindo, acho que o Igor está se encontrando no seu Layout (e pra mim essa não é uma nova atualização do quarto layout, mas uma versão 5.0) e todas as mudanças que estão na mão dele, sei que ainda vai mudar muita coisa, ele enjoa rápido, que venham mudanças e encontros!

A semana começou com uma resenha que ganhou 5 estrelas e um coração, Os Miseráveis do Victor Hugo, é um clássico histórico que conta sobre a Batalha de Waterloo, além disso, originou Musicais da Broadway, e meu filme-musical-histórico preferido. Continuando a semana, terça-feira foi publicado sobre O Oceano no Fim do Caminho, de Niel Gaiman, sei que esse é o preferido de muitos, e foi uma leitura que me fez perder o folego, a resenha esta muito gostosa de ser lida, clica aqui e passa lá rapidinho. Pra fechar a semana, a resenha de Paperboy do Pete Dexter, explica as falsas impressões antes de ler o livro, e as impressões reais depois que o livro é lido, a resenha é tão mista de criticas e elogios que fiquei instigado em saber mais, sobre esse "thriller policial".

Agora só apertar play, e curtir o som! 

4 comments:

  1. Olá!

    Apesar de estar em um momento completamente diferente, realmente sinto que estou no caminho certo, gostei bastante da playlist! Gosto de ouvir umas músicas tristes de vez enquanto!

    Beijos!
    Participe do sorteio de Melhor Que Chocolate: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/03/resenha-premiada-melhor-que-chocolate.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi oi, Ana.

      Bacana estar se sentindo bem, aqui no blog vamos fazer muitas playlists, e vai ter algo que vai se encaixar com você! até musicas tristinhas hahaha

      Obrigado!

      Delete
  2. Olá!
    Acabei de conhecer o blog e já estou apaixonada <3
    e essas músicas muito amor?

    beijos! Julie.

    www.feitasdepapel.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ficamos muito felizes Julie!

      Obrigado!

      Delete