// 24 Jan 2015

Saia da sua zona de conforto, playlist

Ao começar esse ano e anunciar o novo layout, falei que começariam algumas mudanças no blog e o conteúdo iria ficar mais diverficado. O Brunno resolveu me ajudar nessa nova fase e aventura do blog, uma vez por semana teremos uma playlist (e posso dizer que os temas são bastante legais) e mensalmente (eu espero) resenha musical.

Como ainda estamos no início de ano, nada mais justo do que uma playlist que vá nos impulsionar a querer mais, buscar nossos objetivos e sonhos. Um bom modo de conseguir alcançar nossas expectativas é saindo da nossa própria zona de conforto, após isso vamos descobrir que não é tão ruim e quanto parece: mudar e "sentir" coisas diferentes podem ser muito gostosas.

Essa semana falei sobre isso, sobre expectativas e como não se machucar com elas, na semana passada eu também publiquei uma resenha com uma tema muito parecido, Por lúgares Incríveis é um livro delicioso, triste e emocionante. Para descontrair e quebrar um pouco com o tema também tirei algumas fotos para a tag "qual livro?" e um fototexto fofinho.


  1. I want more songs :) Can the next playlist be little bit longer? I love Mika - Relax, Take It Easy.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jan, I put 10 songs, press play again! Haha

      Delete
  2. Eu entrei no blog, ouvi a playlist, amei a playlist, salvei a playlist, saí da minha zona de conforto e esqueci de comentar. Como assim? HAHA. Então voltei para dizer que amei demais a seleção, e adorei conhecer músicas novas, é amor demais <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que gostou, eu conheço MUITOS artistas que possivelmente o público não conheça, então fica esperta que toda semana estarei compartilhando o melhor que eu conheço <3

      Delete
  3. Sou viciada em playlist e amo conhecer novas músicas. Adorei a sua porque tem várias músicas que eu não conhecia e até passei algumas para a minha playlist, hahaha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que gostou Beatriz! espero te surpreender nas próximas :)

      Delete
  4. Muito legal a ideia desta nova TAG! :)
    Fez uma boa seleção! Gostei das músicas (a maioria eu nem conhecia), bem calminhaaas! Essas são músicas que eu ouviria pra relaxar depois de um dia cansativo de trabalho! Pra me dar um gás eu gosto das mais agitadas: Comin' back for more, do Lynyrd Skynyrd, é uma que geralmente ouço pra tentar sair da zona de conforto! XD

    http://blog.fernandafusco.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tentei dar umas misturada nos ritmos, acredito que a letra fala muito sobre sair da zona de conforto, e WOW Lunyrd Skynyrd seria realmente sair da zona de conforto,adorei sua dica!

      Beijo beijo.

      Delete