28.1.15

Fiarte, parte 2: Peru

Como prometido na primeira parte do post sobre meu passeio na FIARTE, trouxe a segunda e quase-última parte, pois decidi dar continuidade a sessão de fotos e vou prolongar ainda por mais uma ou duas postagens - todas cheias de fotos, claro! 

Para quem não conhece, a FIARTE (Feira Internacional de Artesanato) é um projeto que acontece anualmente no Brasil recadando arte de vários lugares do mundo e juntando tudo isso em um só lugar, fazendo um tour por todo o Brasil durante alguns meses - e ano passado foi a primeira vez aqui em Brasília. 


Essa loja foi uma das mais legais de visitar, a vendedora,  foi muito simpática comigo e super amiga do Brunno, uma coisa que chama bastante atenção são as cores: tudo muito colorido e animado, além de objetos detalhados e fofinhos. Veja algumas fotos abaixo!!! 


O Brunno chegou a ir mais quatro vezes na barraca da Fanny, a vendedora, ela foi muito atenciosa tanto com ele quanto comigo, explicou como funcionava os brinquedos peruanos e como manuseá-los, além da própria tenta estar cheia de cultura e detalhes que dão vontade de querer conhecer o país. Segundo a própria Fanny, vale a pena conhecer os andes peruanos, principalmente pela gigantesca diferença cultural. Quem sabe eu não tiro umas fotos de lá do Peru? 

oi amigos! 
Então é isso pessoal, ainda tem mais uma ou duas partes da exposição da Fiarte de 2014 que aconteceu aqui em Brasília. Gostaram das fotos? Não perca as próximas postagens, garanto que serão tão boas quanto essa, apesar de a loja do Peru ter sido a melhor, na minha opinião.

5 comentários

  1. Com certeza essa é a melhor barraca da feira, fiquei extremamente apaixonado, tanto com as fotos, com a barraca que tive oportunidade de conhecer (comprei meus souvenirs haha),
    As fotos ficaram muito boas e coloridas, isso tudo é tão aconchegante e alegre, dá muita vontade de conhecer o peru, machu picchu, os andes e a cultura Inca.

    Mas uma vez parabéns meu amor pela postagem <3

    Muitos muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, as fotos ficaram lindas! Adorei esse filtro com um toque meio retrô!
    Gostei bastante também desse dedoche!! Eu quero hihihih :3

    ResponderExcluir
  3. Very colorful and nice pictures. I think my sister would buy some of the mirrors. The peruvian stall was maybe the best just because there wasnt stall from the Czech Republic hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Igor, tudo bem?

    Acho interessante quando vejo esse tipo de postagem nos blogs, pois proporciona para quem não mora na localidade saber o que está acontecendo de interessante no Brasil. Sem contar que as fotos estão muito boas. Tenho muita vontade de visitar Machu Picchu, e esse é um dos meus planos para os próximos anos. Contudo, minha prioridade ainda é Nova York (vou me perder na Brodway, minha família vai ter que mandar a polícia atrás de mim HAHAHAHAHAHA *__*).

    Curioso para ver as outras postagens.

    Grande abraço,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente essa coisinha fofa no final é uma lhama? Porque sério, eu amo lhamas e quero muito muito comprar alguma lhama fofinha de enfeite para mim. hahahaha

    Gostei muito e estava esperando esse post do peru mas ainda tô encantada com a loja do primeiro post. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.