Fiarte - Feira Internacional de Artesanato 2014, parte 1


Mês passado, Dezembro de 2014, tive o prazer de passar alguns minutinhos na Fiarte - Feira Internacional de Artesanato. A Fiarte é um evento que acontece todos os anos no Brasil e foi a primeira vez em Brasília no ano passado.  O evento juntas várias culturas e coisas exóticas para comprar. A Fiarte conta com artesanato da Indonésia, Índia, Turquia, Paquistão, Equador, Palestina, Japão, Senegal, África do Sul, Síria e muitos outros lugares. E hoje vou mostrar mais fotos de apenas uma das lojas: uma loja de móveis, a Triar Móveis, se não me engano.

Juro que tentei postar poucas fotos, mas não consegui: 


Estou apaixonado pela a maioria dos móveis dessa "barraca", uma pena todos serem tão caros e eu ser tão pobre. Umas das coisas mais bonitas que vi nessa barraca foi os criados-mudos dos vários jeitos e as paredes - todas detalhadas com espelhos. 

Oi Bru

E aí? Vocês gostaram das fotos? Já acabou a passagem da Fiarte por esses dias, mas creio que ainda esse ano, 2015, ela volte cheia de coisas interessantes e com culturas diferentes. No próximo post, e último, teremos fotos do Peru, Egito entre outras - a loja do Peru, sem dúvidas é a mais querida de todas. 

_DEIXE UM COMENTÁRIO

  1. Se eu gostei? Eu ADOREI! E quero ir na próxima com certeza!
    Sou filha de antiquário, então tenho uma paixão toda especial por móveis e decorações vintage, clássicos... Meu paidrasto ia pirar num lugar destes :O
    Um beijo

    ReplyDelete
  2. A postagem ficou incrível, todas as fotos ficaram lindas (Principalmente nas que eu apareço hahaha), estou louco pra ver as fotos do PERU!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Que blog MARAVILHOSO é esse? O post tá incrível e as fotos também. Vou acompanhar pra ver as fotos do Peru.
    Beijos, www.brenamedeiros.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Uau. Igor. Se pudesse ver minha expressão sentiria o quanto eu amei essa postagem. Moro em Minas Gerais e em uma cidade "capital-regional" com quase 400.000 pessoas. Feiras como esta nunca vêm aqui; somente em Belo Horizonte, ou seja, tudo o que posso tirar é através de fotos. Eu gostei, e fiquei feliz que você não tenha conseguido economizar nas fotos. Foi uma ótima feira, parabéns.
    Não pude deixar de pensar no que me disse no blog e devo concordar, um mundo cheio de sorrisos, este sim seria uma verdadeira ilusão. Obrigado pelas palavras.

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. UAU! Imagino que deve dar uma vontade de sair comprando tudo. Eu amei aquela "tampinha de garrafa" com a frase! Eu adoraria ter uma dessas na decoração do quarto.
    Imagino que se eu fosse num lugar desses eu fotografaria tudo o que pudesse rsrs. Adorei as fotografias!
    Beijos.

    ReplyDelete
  6. Nossa, que lindo! Podia ter algo assim aqui em Curitiba.
    As fotos ficaram lindas e esses produtos? Levaria muita coisa, se pudesse!
    A quantidade de detalhes, é demais!
    Pretty Things

    ReplyDelete
  7. As fotos ficaram incríveis =D
    Lindo o lugar

    ReplyDelete
  8. As fotos ficaram lindíssimas!! Eu sou apaixonada por Decoração, eu sempre me encanto quando vou em algum lugar que tenha essas feiras, sempre procuro dar uma olhada. Eu adorei os ítens da 9ª foto e esses relógios da 10ª!!! :D
    Adorei de paixão seu Blog, irei passar aqui mais vezes. Já estou seguindo♥

    Beijos, e até a próxima!! :D

    Tsuki P | illustration

    ReplyDelete
  9. Wow! As fotos ficaram muito boas! Sou doida para ir nos lugares e tirar várias fotos mas sempre fico com vergonha.

    Acho muito lindo essa coisa doida onde eles misturam várias coisas e mesmo assim fica bonito. Se eu fizer isso provavelmente vai virar um carnaval, hahahaha.

    Uhuul, tô ansiosa pelo próxima post.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ReplyDelete
  10. Amei as fotos, Igor! Muito boas mesmo, e essa exposição parece ser muito boa. Se vier mais uma vez aqui para Brasília vou me informar mais e tentar ir. Gostei bastante do post e das fotos (repito, porque estão ótimas). Beijos e abraços,
    Toni, http://peregrinarei.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Olá!

    Nossa quanta coisa linda *-* me apaixonei pelo abajur na quarta fotografia. Nunca tinha ouvido falar nessa feira, muito legal!

    Posso dizer o quanto achei seu blog incrível? Esse layout é tão bem feito e profissional, ainda mais pra um blog do blogger, que é tão chatinho de programar!

    Abraços

    ReplyDelete
  12. Lindas as fotos! Tenho paixão por feiras de artesanato, é incrível quanta coisa a gente encontra, coisas diferentes, meio únicas. Gostei. =)

    Beijos, Livro Lab

    ReplyDelete
  13. Nossa, quanta coisa LINDA, Igor! Eu ia amar estar num lugar assim!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ReplyDelete
  14. Eu quero esses relógios, eu quero esses objetos, eu quero tudooo dessa feira kkk, nossa quanta coisa linda. Tomara que ela venha para minha cidade, mesmo sendo podre e não der para comprar nada vale a pena ver kk.

    Sim, as fotos que tirei é em Goiânia, fico feliz que tenha gostado das fotos e do blog.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ReplyDelete
  15. Oi Igor,
    Essa feira é ao ar livre ou tipo a bienal, em um grande local fechado? Mas achei bem legal, para quem mexe com design de interiores pode garimpar vários itens de decoração bem legais por lá.

    Abraços.

    ReplyDelete
  16. Lindas fotos! E lindos trabalhos!! Amo artesanato e achei várias peças interessantes pra decoração. Amei!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Aaah aqui tem uma feira semelhante. Se chama Artmundi. E suas fotos ficaram lindíssimas!!! Amei as fotos em p&b..

    http://quasedemanha.com

    ReplyDelete
  18. Amo artesanato. Quanta coisa linda, eu amei a penteadeira que com toda certeza deve ser carérrima para meu bolso hehe.

    www.garotadosuburbio.com

    ReplyDelete
  19. Gente, cada foto. OMG! Estou oficialmente apaixonada pelas suas fotos. Você fotografa de um jeito incrível moço, faz eu ficar lá no chão com as minhas humildes fotinhas ç.ç.
    E que feira! Se eu tivesse ido nela, eu provavelmente teria um surto ou infarto de tanta coisa linda. Os móveis, os relógios, ESSE ABAJUR MARAVILHOSO, OMG QUERO ELE PRA MIM... tudo tão lindo e perfeito, dá um aspecto bem vintage mesmo e eu adoro o vintage, sou a maniaca do vintage, haha. Mas tudo muito lindo Igor! Mal posso esperar para os próximos posts, tenho uma breve impressão que vou surtar DE NOVO.
    Um super beijo, Cores de Dezembro

    ReplyDelete