14.11.14

Gust, breeze, blue & sincerity

Há alguns dias fui fazer uma visita à casa do meu amigo e conhecer sua família, além de uma casa megagrande, gente engraçada, me deparei com uma vista perfeita. Não tinha outra, eu tinha que tirar fotos e vir mostrar pra vocês um pouquinho de Brasília, além de marcar esse momento alegre (e bonito?).

vista quase panorâmica do Lago Paranoá




Sabe aqueles lugares que as horas passam bem devagar e ao mesmo tempo bem rápido que você se pergunta: "já acabou?". 



O lugar é totalmente aconchegante e venta um pouquinho forte, o que é bem gostoso. Como eu disse, se fosse minha casa faria um pequeno acampamento, colocaria um barraca e me empanturraria de doces! Ai, foi um dia muito legal de curtir, calmo e como o clima estava um pouco frio, era ótimo para ficar abraçado ou conversando. 

Se de dia era bonito, imagine a noite. Uma pena que tive que ir embora :( 

A qualidade das fotos não ficou das melhores, mas ainda sim ficaram boas né? Não poderia de deixar de agradecer ao Brunno por ter me emprestado (confinado) seu celular - o meu descarregou e não conseguir tirar fotos com ele - e também por me levar para um lugar tão gostoso e com pessoas divertidas. Ah, a vista do deck é muito boa, além de ficar lá em cima ser bastante delicioso, longe de "tudo", só você, água e o vento forte. 

Postar um comentário

© setecoisas.com.