Dias em fotos#3.2: Setembro


Como eu disse na postagem anterior Setembro foi um mês cheio de fotografias. Na primeira parte eu ousava usar muito, muito o preto e branco. Pensei que aguentaria usar o novo "estilo" durantes meses no instagram, mas não perdurou muito começar a usar algo colorido, afinal, às vezes nossa vida já é tão sem graça, já é tão em preta em branco, que precisamos de algo para animá-la e torná-la emocionante. Setembro foi um mês muito legal, sorrio e chorei. Conheci pessoas e ao mesmo tempo desconheci outras, incrível como em apenas 30 dias muitas coisas acontecem. 


Eu quero que o mundo se acabe em beijos. Mas beijos de verdade, de tirar o fôlego, de lábio e língua, de sentimento forte, que corrói e cristaliza o coração machucado. Que o mundo não se acabe no contado dos dentes, mas também em abraços que aconchegam e apertam, que nos seguram e nos dê segurança, abraços que não nos larguem e que sempre estarão dispostos a nos amar. Espero que o mundo acabe em alianças e arroz na cabeça de todos nós, cujo sorriso vale mais que dinheiro, que olhos brilhantes seja mais importante que beleza.

Que o mundo dê a todos aqueles, que nos quebraram e deixou os cacos pelo chão, a melhor das sensações e dos sentimentos. Talvez não seja culpa, não seja intenção espedaçar alguém, apenas acontece. Eu só desejo amor, para todos, porque é disso... só disso... que o mundo precisa.

Um beijo, e até a próxima. 

  1. Oii!
    Suas fotos estão lindas *-*
    E..eu não sei se estou atrasada mas seu layout tá muitoo lindo de verdade, parabéns ;)
    beijoss
    Sublimar-me

    ReplyDelete