// 29 Sep 2014

Quem vai entender o amor?


Quando menos se espera a gente se esparra no amor, nos olhos, na barba e no sorriso de alguém. Sem más intenções, sem ligar para a beleza, sem ligar para as finanças ou para os custo de quem vai pagar a entrada no cinema. E aí, em instantes você se apaixona por afeto, por carinho ou por carência. Você se entrega da forma mais crua e verdadeira possível, sem olhar para o passado e ver o quando já sofreu por amores infinitos, mas que chegam ao fim; sem olhar para frente e ver que pode dar tudo errado.

Na procura incessante de um príncipe ou uma princesa você se transforma em sapo, vira vampiro e se torna fada; você monta em um cavalo amarelo, azul e branco só para chamar atenção.

Sem pensar, você só quer se entregar, porque o melhor da vida vem de graça, vem em sorrisos ou mensagens antes de dormir, por aquele oculto "eu sou louco por você" num "se cuida". Talvez na esperança de se apaixonar cegamente, sem ter medo de quebrar o coração mais uma vez. Você se entrega sem anseio, sem medo e sem prontidão, se entrega de forma descuidada, sem razão, por saber que quando você deixa passar o tempo, as melhores coisas escorrem pelos dedos nus.  


  1. Ola tudo bem ? Me chamo Raquel Watanabe, sou fotógrafa e possuo um site/blog aonde publico meu trabalho ! Gostaria de saber se aceita parceria ? Aguardo seu contato ! http://www.raquelwatanabefotografia.com.br/
    Att Raquel Watanabe

    ReplyDelete