29.8.14

E por que não algumas mudanças?


De uns dias para cá tenho me afastado um bocado do blog - e somente alguns dias sem entrar foi que percebi que o blog estava se tornando um pouco "obrigatória", cujo postava dia sim e dia não; batendo, às vezes, uma agonia por não encontrar assunto ou por sempre estar falando a mesma coisa. Com isso vocês devem achar que estou cansado de falar de livros, não é isso: estou passando por algumas mudanças na minha (preciosa) vidinha e percebi que muitas coisas mudaram de lá para cá:

Eu amo (de coração e alma) ler livros, mesmo, mas às vezes percebo que me dedico tempo demais nas leituras e resenhas, deixando algumas - muitas - coisas passarem batidos (como fotografia, moda ou até mesmo minha vida pessoal). Dessa forma, quero cada vez trazer mais assuntos diversificados e menos monótonos. Adoro escrever e postar no blog, MAS quando isso se torna obrigatório começa a perder a graça e ficar chato, por exemplo, eu tinha como proposta desde 2013 escrever postagens dia-sim dia-não e até o final do primeiro semestre de 2014 consegui manter essa meta, além do tempo arrochar um pouco mais no segundo semestre decidi que não terá mais dias fixos para postagens e também não me obrigarei a escrever quando não estiver com tanta vontade. 

Uma mão amiga, por que não? E nessa loucura de "estou sem tempo" descobri que precisava de alguém para me ajudar com o blog e resenhas; nunca abri a boca para procurar alguém para me ajudar, afinal o blog ainda é muito pessoal; mas como ninguém é de ferro e o Gabs - um grande amigo e leitor do blog, além de ter um gosto apurado para leitura - aceitou escrever também para o Sete Coisas, adotei a ideia de "contratá-lo" por 6 meses, para ver como funcionaria. Ele aceitou! Então daqui para frente teremos postagens tanto escritas por mim quando pelo Gabriel, apelidado por mim como Gabs. 

Apesar de tirar os dias fixos de postagens acredito que não vou passar muito tempo sem escrever, visto que adoro fazer isso - repare nessa postagem - e mesmo que eu diminua o ritmo de postagem terá postagens bem legais escritas pelo Gabs. Então isso não é motivo para vocês me abandonarem. E para terminar essa postagem, vou deixar um grande, mega, ultra agradecimento a todos os leitores que leem, comentam e me enchem com e-mails lindões, vocês são os melhores, juro! 

Com amor e admiração, Igor

ps: queria deixar claro, também, que estou abrindo encomendas de layouts, porém isso vou falar mais para frente! 

Postar um comentário

© setecoisas.com.