Os rabiscos de Isa Frasson

Isa Frasson tem 16 anos e já morou em vários lugares do país, saiu do Brasíl e morou um tempo em Portugal, mas voltou novamente (só por minha causa) e nunca tem lugar fixo para morar, seus pais sempre estão se mudando, porém as mudanças não foram capazes de acabar com o seu amor por desenhos, talvez, sejam essas mudanças que se fez nos traços da menina.


É engraçado a maneira de como vim conhecer os desenhos da Isa Frasson. Um dia em que eu estava em um site de perguntas e respostas, ela começou a me perguntar e curtir as minhas respostas, quando menos percebemos já estávamos melhores amigos.  E com o passar dos tempos ela me mostrou vários desenhos e até tentou me ensinar a desenhar (o que não deu muito certo). 



A Isa nunca fez curso de desenho e sempre desenhou em momentos inspiradores (apesar de ela conseguir fazer desenhos lindos em 10 minutos). Eu gosto muitos dos desenhos dela porque é um desenho diferente, rabiscado e com esboços.

"Desde de pequena sempre gostei de desenhar, por que meu padrasto era camioneiro e minha mae comprava aqueles blocos grandes de desenhos pra pintar sabe? Dessa forma eu ficava a viagem inteira pintando, acordava de manha ia até a noite." Ela diz. 



  "Quando tinha 1 ano de idade meus pais decidiram ir pra Portugal, pra salvar o casamento, mas acabou nem dando certo, nesse tempo fiquei até os dois anos de idade ainda no Brasil morando com meus avós paternos, depois eu fui pra Portugal com meu irmão e meus avós; meus pais se separaram, minha mãe encontrou um novo marido, no qual ele era caminhoneiro então, a gente mudava muito de cidade, nunca fiquei mais de dois anos em uma só, meu irmão acabou por ir morar com meus avós alguns anos depois, e meus pais decidiram ir pra Espanha, morei por volta de 4 anos e meio, depois voltei pra Portugal pra morar com meus avós, então um ano depois eu vim pro Brasil só com minha mãe e meu padrasto deixando a familia que sempre tive por "perto" lá."


_DEIXE UM COMENTÁRIO

Post a Comment