16.4.14

Tag: Conhecendo o blogueiro

Foi no dia 21 de abril, feriado nacional desde a morte de Tiradentes, mas somente dois séculos depois, em 1996 vim nascer no dia da morte de uma pessoa importante. Nesse mesmo dia meu pai e a minha mãe decidiram o meu nome: Igor Thiago sem H, meu nome é sem H, mas eu uso H (pois me lembro de hambúrguer). Após esse marco importantíssimo na história, meu nascimento, muitas coisas boas aconteceram: minha mãe arrancando os cabelos por eu ser um pouquinho atentado, eu queimando a perna aos 3 anos de idade, três tevelizonzadas* na cabeça, brigas com o irmão mais novo, coisa típica de uma fase aborrecente.

*televizonzadas: 1. ato de bater com a cabeça na televisão; 2. sequência gravitacional por estar embaixo de uma televisão e ela cair diretamente no crânio; 3. por favor, não aplique frontalmente televisões na sua cara.

O fato é que mesmo aos quase 18 anos, permaneço como uma criançona e sou alvo de bastante idiotice. Gosto de ficar só, gosto de bandas desconhecidas e prefiro covers invés dos próprios cantores. Amo ler, nem sempre gostei de ler livros, aos meus 11 anos de idade fui apresentado a este universo, mas somente aos 14 passei a ser um leitor assíduo. Apesar de gostar de filmes e séries, quase nunca assisto. Fã de pipoca, bacon e macarrão, não sou literalmente gordo, mas tenho pensamento e fome de um.

Você pode (mas não precisa) saber coisas aleatórias de mim (mais coisas aleatórias): moro em Brasília e não gosto de morar aqui, gosto de interiorrr, de pouca gente e de simplicidade. Tenho sonho de escrever um livro (já tenho três histórias na minha cabeça, só falta criar coragem e colocá-las no papel). Eu vivo a base do desconhecido e sempre procurando algum lugar para me encaixar; e eu sempre estou mudando, sabe, mudando o meu jeito de ser (sou uma metamorfose ambulante?). Mas mas mas o que eu mais quero é levar um sorriso para os que estão próximo de mim, assim como quero que eles arranquem sorrisos de mim.

Eu já disse que gosto de tirar fotos? Que eu gosto de coisas estranhas? E que eu tenho cheiro nostálgico? Quer me conhecer mais? Não perca nunca mais na sua vida uma postagem daqui!!!!!

Postar um comentário

© setecoisas.com.