21.4.14

18 anos de vida, dois anos de Sete Coisas

Então eu atingi a maioridade? Simples assim? Não tem evolução? Pensei que me tornaria um megazorde ou ficasse totalmente independente, mas a verdade é que nada mudou. Eu continuo sendo o mesmo menino dos meus 17 anos e acho que devo continuar sendo esse mesmo menino daqui uns três anos. Bem, eu acho que algumas coisas mudaram, sim. Muitas coisas mudaram durante meus 17 anos vividos, eu não sei falar sobre essas mudanças, eu me adaptei a elas, eu aprendi com elas, eu me aperfeiçoei com elas. Existe mudanças enormes como ser adotado, mas existem pequenas mudanças do dia a dia (as melhores) - mudanças singelas e simples.  

Hoje é dia de festa (?), hoje é dia de quê? De ficar velho? De ganhar um ano ou de perder um ano? Hoje é dia do meu aniversário e talvez de mais mil pessoas, hoje é um dia bem legal, juro. Mesmo se eu ficar em casa, mesmo que não tenha festa, eu sei: ano que vem faço dezenove e tem festa surpresa. Brincadeira, bom, eu gostaria que todos os meus amigos lessem aqui, que todas as pessoas que nem lembro mais o nome lessem essa postagem, porque eu sou eternamente grato por todo mundo que fez/faz/fará parte da minha vida, porque vocês constroem os meus momentos, porque vocês são o meu presente. 

E uma dessas mudanças foi o Sete Coisas: 

Que vontade de chorar. Simplesmente por hoje fazer dois anos que criei o Sete Coisas. Por hoje (dia 12) fazer dois anos que conheci pessoas tão legais, por entrar no mundo literário, por receber comentários maravilhosos e ler/ouvir experiências magnificas. 

Blogar não é simplesmente escrever uma postagem qualquer e jogar em qualquer blog, é  algo que você tem que gostar, que você tem que amar e fazer diariamente. Blogar não é tão simples, exige tempo, exige vontade, exige um monte de coisas que vocês acham que não fazem sentindo, como um pote de sorvete ou uma música bem linda. Eu digo: eu amo me sacrificar e postar no Sete Coisas, porque o retorno que trás para mim é muito grande, é gostoso, é sensual e me faz sentir importante. O Sete Coisas é sim, um dois lugares não-físicos que passo o maior tempo da minha vida (desde os últimos dois anos), é um lugar que me trouxe muitos frutos e muitos amigos, sou grato por isso, muito grato. 

Eu tinha 16 anos quando criei o Sete Coisas, que se chamava O Universo em um Clique, eu nem sabia escrever (escrevia tudo errado, pode até ver nos meus primeiros posts), e basicamente após a criação do blogue aprendi tanta coisa, aprecio o mundo com outros olhos e muitas outras coisas. Obrigado à vocês que fazem do Sete Cosias O Sete Coisas, e obrigado ao Sete Coisas que me faz feliz. 

Obrigado pessoal, por tornar o meu show realidade. 

Um comentário

  1. Primeiro, Parabéns!!
    Parabéns duas vezes, pelo aniversário e pelo o blog!!!
    Aproveita o tempo que não volta, mas isso vale pra qualquer idade, né?!
    E nada melhor do que o blog para a gente se expressar sobre as coisas que a gente gosta! ;)
    Beijos
    Isadora

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.