21.3.14

Sete capas bonitas da minha estante


Surgiu uma proposta de mostrar em um post as sete capas mais bonitas da minha estante. Mas eu encontrei dificuldade em achar sete capas bonitas, visto que tenho mais de 150 livros e existe ziglhões de capas lindas. Por isso coloquei o título da postagem como "Sete capas bonitas da minha estante", pois assim pode haver mais sete, vinte ou até mil capas lindas. Quem me mandou a proposta foi a Marry, do Eaí, Marry? Inicialmente para ser gravado um vídeo, mas fotografias é bem mais prático! 



Never Sky - Sob o céu do nunca é um livro incrivelmente delicioso de se ler, seus personagens são tão viciantes. A distopia desenvolvida nessa trilogia é de arrepiar os cabelos! Não deixe de ler esse volume, sei que vai ficar viciado/a. 


Cadê você, Bernadette? Possui uma capa diferente, com um azul muito chamativo. Uma espécie de desenho vetorial que chama atenção de longe e também me faz comprar logo de cara. O mais engraçado é que além de ter uma capa magnifica é um livro muito muito gosto e divertido. Um romance não romântico. 


O histórico infame de Frankie Landau- Banks, que livro é esse? Além de conter uma capa perfeita. Sua história, seus personagens são muito... - sem palavras. Esse é um livro que merece ser lido por todos que estão cursando o ensino médio ou fundamental. 


A garota do penhasco é um livro que possui uma leveza e simplicidade na capa e isso a torna tão perfeita. A história também parece ser bem legal e emocionante, mas é isso que ouvimos dos livros da Lucinda: que são lidos e cheios de emoção. 


Se você gosta de livros de tirar o fôlego A 5ª Onda é esse livro. Simplesmente distópico com personagens de tirar suspiros, choros, sorrisos. Nesse exemplar o leitor é contemplado por grande adrenalina e emoção! Não deixem de ler! 


A Corte do Ar possui uma capa tanto futurista e bem diferente do que estamos acostumados. Esse diferencial a torna uma das capas bonitas da minha estante. Seu enrendo também é bem criado, um steampunk que pode confundir no começo, mas depois sua história ganha o leitor. 


Não basta uma história perfeita, a capa também tem que ser perfeita. Vidas Trocadas  é um livro que nem sei o que falar. Só sei que não empresto. Se você quer saber porque amo esse livro, leia essa bendita resenha! 


Vocês gostaram das fotos? Se quiser indicar tags ou memes que inclua fotos estou aceitando!

2 comentários

  1. Bem legal o post, adorei as fotos. Desses só tenho A 5º Onda, que estou lendo atualmente.

    Beijos e boas leituras!
    bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Igor. A capa de A Corte do Ar me ganhou *-*.

    minhamini-biblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.