Hoje eu quero voltar sozinho

Hoje eu quero voltar sozinho é uma longa-metragem que chamou minha atenção assim que um amigo me apresentou, buscando entender como surgiu a ideia do filme, descobri que Hoje eu quero voltar sozinho foi baseado na curta-metragem de Eu não quero voltar sozinho, o filme brasileiro dirigido por Daniel Ribeiro, tem previsão para 10 de abril de 2014. 


O filme, que já está conhecido internacional sob o título de The Way He Looks, conta a história de Leonardo (interpretado por Ghilherme Lobo) um adolescente portador de deficiência visual que busca sua independência, mas não substitui os favores de sua amiga, Giovanna (Tess Amorim), a qual tem uma relação linda, mas com a chegada de um novo aluno, Gabriel (Fabio Audi), o mundo escuro de Leo começa a ganhar cores e contornos.



Após assistir ao trailer longa-metragem você pode ficar extasiado a assistir a curta-metragem. Para deixar você ainda mais com vontade de assistir, vale ressaltar que além do filme está super conhecido no exterior ele também já recebeu vários prêmios, já existem milhares de pessoas querendo assistir o filme e não aguentando esperar até abril (eu sou um dele), acompanhe pelo twitter oficial do filme para saber as opiniões de outras pessoas e também saber notícias da longa-metragem. 




O filme vai quebrar muitos paradigmas, a descoberta da sexualidade é sempre algo novo para os adolescentes, e nessa idade descobrimos coisas, queremos experiências... Leonardo transborda uma carga emocional para os fãs, por ser cego e por ele ser diferente - ainda no Brasil a homossexualidade é vista com outros olhos. A expectativa e ânsia pelo filme é enorme, e foi criado um tumblr (sigam) para aumentar ainda mais o desejo de ver o filme. 

  1. Igor acrescenta a esta lista a minha pessoa porque também estou louca parra ver o filme.
    Parece ser muito interessante e o trailer é tão fofo.
    Beijos

    www.baianaliteral.com

    ReplyDelete
  2. Confesso que quando vi o título da postagem, pensei que fosse outra coisa (...) rs!
    Não conhecia o longa, mas.. parece ser super interessante. Gostei de saber.

    Super beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Já tinha ouvido falar sobre o filme, mas nem havia procurado saber sobre o que era. Enfim, parece ser legal <3

    ReplyDelete
  4. Eu assisti primeiro o filme. Eu tava super ansiosa pra assistir o filme, já que esse é um filme brasileiro e que envolve uma temática totalmente diferente de tudo o que eu já vi. Fiquei admirada em saber que foi feito um curta primeiro e hoje, ~por causa desse post maravilhoso~ eu tive a oportunidade de ver. Eu adorei o curta e eu fiquei dividida entre o filme e o curta, porque os dois tem aspectos diferentes, mesmo que temática seja a mesma. O curta é muito lindo, lindo mesmo! <3
    Um beijo, <a href='www.coresdedezembro.com.br> Cores de Dezembro </a>

    ReplyDelete