Filme: Meu malvado favorito 1 e 2

Duração: 98 minutos
Avaliação: ★★★★★ 
 +ANIMAÇÃO  +COMÉDIA  +FOFURA 

Eu sempre fui apaixonando por animações e Despicable Me entrou logo para a sessão de filmes infantis favoritos - esse filme afasta aquele conceito de que o filme é só para crianças, e se fosse eu assistiria da mesma forma, porque eu ainda assisto Backyardigans (vocês tem irmãos mais novos?). Meu Malvado Favorito favorece todos os públicos, desde criança de 8 anos como um senhor de 80. 


Meu malvado favorito é um filme que nos apaixonamos logo de cara, com personagens fofíssimos e engraçados. O primeiro filme é muito bom, mas o segundo o supera em todos os quesitos: comédia, história, aventura, ação e até mesmo no cute-cute.



O primeiro filme apresenta o vilão Gru, que está no ápice da lista dos mais malvados, mas seu posto está abalado pelo novato e nerd Vetor. Para recuperar seu lugar ele deseja fazer um roubo grande, espetacular e que toda a terra vai apreciar, como roubar a Lua. Sempre com a ajuda dos Minions - criaturas mais fofos e mongóis do mundo - ele vê que tudo pode dar certo até que três meninas órfãs entram na vida dele, vendo ele como um pai  e ele acaba amolecendo o coração cada vez mais. Diante disso, o vilão fica em dúvida se quer mesmo roubar a Lua e abandonar suas pequenas. O que Gru fará para se dar bem? 



Quando o segundo filme começa eu já penso o que será que Gru está tramando - dominar o mundo?   Não! Gru mudou sua vida radicalmente mudou seus negócios e deixou de ser vilão só para se dedicar às filhas Agnes (a mais fofa, morde), Edith e Margo. Porém o que aconteceu em Meu Malvado Favorito 1, proporcionou o recrutamento dele na Liga Anti-Vilões para salvar o mundo na companhia de uma agente muito, muito louca.  Juntos eles terão que salvar o mundo de um terrível desastre, mas Gru também terá que fazer o papel de pai. 



Nos primeiros paragrafos dessa postagem falei sobre ação, sim os filmes tem bastante ação - que segura os olhos pirralhos e também dos adultos - e junto com toda a ação vem a comédia; O segundo filme é 100% engraçado, até mesmo nas partes mais séria. A Universal Studios juntamente com Illumination Entertainment exploraram bastante o lado mais engraçado dentro da história e conseguiram construir uma história bem legal no término dos dois filmes. 


Os minions sem sobra de dúvidas são os personagens mais engraçados. Aliás, todos são, até mesmo os mais perigosos - quem resiste a um vilão desengonçado? Esses dois filmes são uma dica ótima para assistir com um irmão mais novo ou até mesmo sozinho. Não percam a oportunidade e morram de rir. 

_DEIXE UM COMENTÁRIO

  1. Ah amooooo muito esse filme <3
    Agnes sempre fofa *--* e os minions são totalmente engraçados!!
    Ameii o post :3

    ReplyDelete