Star Wars: Tiny Death Stars


Tiny Death Stars é o primeiro jogo mobile que encontro de uma das minhas séries favoritas, Star Wars.  O jogo é desenvolvido pela Nimblebit, os mesmos criadores de Tiny Tower, em parceria com a Disney. Agora você pode conquistar a galáxia com o lado negro da força. O joguinho já está disponível para IOs, Android e também para Windows Phone

   

O visual cartunesco, onde os pixels dá para ver de longe, e também um gráfico retrô, que lembram os velhos games, dão impressão de um joguinho bobo, sem graça e simples. Mas administração de uma estação espacial intergaláctica provido de complexidade e ser não fizer tudo direito pode ficar na mira do Imperador - eu já estou na mira dele a séculos luz. 

Tiny Death Stars é um jogo legal porque ele contém a informação dos principais personagens da Saga Star Wars e tem alguns extras como os Jawas. É praticamente a minha enciclopédia virtual de Star Wars (que não precisa de internet - só para baixar game, lógico).

  

É um jogo que basicamente você constrói andares, emprega pessoas, faz produtos e comidas, e ainda recebe elogios ou reclamações de seus clientes no portal do Holonet (terceira imagem abaixo). Um jeito de você aprender um pouquinho de empreendedorismo com Star Wars, diferente não é? E também viciante na primeira semana. 

    

Mas o pessoal da Nimblebit também pensou em colocar missões para o jogo não ficar tão chato, algumas missões são bem fáceis de cumprir.  A cada cidadão novo que chega no seu "shopping" ele vai direto para o álbum - que é a minha enciclopédia virtual de Star Wars citada no começo do post. Ou você pode simplesmente comprar seus cidadãos (mas não é simples assim, eles são muito caros). 

  

 Para alguns é mais um jogo infantil com um gráfico zuado, mas essa é a verdade. É um jogo engraçado até. Para quem gosta de Star Wars, pode gostar também do joguinho. Porque assim você pode conquistar o universo com o lado negro da força e construir o seu próprio império comercial. 

Que a força esteja com você. 

  1. Infelizmente não gosto do filme e provavelmente não gostarei do jogo =/, mais para quem gosta está ai uma boa dica ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tenta, talvez você goste!

      Delete