Resenha: "O Príncipe", de Kiera Cass

Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 72
Avaliação: ★★★★★
Série: A Seleção, volume 1.5

'O Príncipe' é um livro contato pela ótica do Príncipe de Illéa, Maxon Schreave, durante as 150 páginas inciais do primeiro livro da trilogia A Seleção. De acordo com meu leitor epub, o livro tem mais ou menos 59 páginas, ou seja, está mais para um livreto. 

Quando você começa a ler A seleção, você é cortejado somente pelos olhos da protagonista America Singer - sim é o nome de um continente. Por existir somente essa ótica, sente-se a necessidade de querer acompanhar a história por outros pontos de vista, logo Kiera Cass criou um livro fininho com a expectativa do felizardo príncipe em relação a Seleção e também as garotas, especialmente em America.
"Tenho certeza de que queriam concentrar todo o amor em você" 72,25% da leitura. 
Apesar de finíssimo, o livro acrescenta fatos que podem se tornar um pouco importantes para a compreensão de atos, mas, sem sombra de dúvidas, o livro deixa um gostinho para a continuação da série e não só da série como também mais manuscritos sobre a percepção do protagonista. Além de deixar alguns resquícios sobre a vida do príncipe antes do começar o evento tão desejado.É óbvio que para ler "O príncipe" você deve ter lido A seleção, além de você estar familiarizado com os personagens, você conhecerá um pouco sobre Maxon e também sobre suas intenções.
"Quantas vezes preciso dizer? A Seleção consiste em uma escolha sólida e racional. Não é mais uma oportunidade para você ficar sonhando acordado." 27,59% da leitura 
A única versão para ler o livro é em epub, sendo assim, você - caso não goste de e-books - terá de lutar um pouquinho para ler. Você lê em menos de uma hora, depende do seu humor em relação a livros virtuais. 

A série está muito boa. A Elite já foi lançado e já está para sair o livro que dará final para a série, denominado A Escolhida. Para a diversão e fascinação a autora escreveu mais um desses "contos" e eles será publicado antes do último volume, deixando os leitores - e eu - ainda mais ansiosos para saber o que vai acontecer com esses personagens tão carismáticos.

_DEIXE UM COMENTÁRIO

  1. Eu tenho ele, mas como não li A seleção ainda achei melhor esperar.
    Mas adorei sua resenha, fazia teeempo que não visita seu blog! *-*
    Continua lindo <3

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Você não sabe como eu AMEI A Seleção, eu pensei que iria ser chatinho, mas me surpreendi, eu tenho O Príncipe aqui no meu notebook, mas não curto e-books x.x
    Mas vale o esforço *.*
    Vou ler AGORA, kkkkkkkkkkkkk' tchau
    (Muitas FDL's)

    ReplyDelete