// 13 Sep 2013

Você já ouviu falar do Orelha de livros?


O Orelha de livros é uma rede social de literatura que começou em junho de 2012 e já possui mais de 90 mil usuários cadastrados. É um site bastante fácil de usar, para usar precisa estar apenas logado no facebook. 

Dentro do site você pode navegar e conhecer outros blogs literários, além de adicionar os lidos, os desejados e suas leituras favoritas. Já estou usando, venha usar também. 
Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário. Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros.

  1. Ai, adorei a dica! Salvei nos meus favoritos ><
    Beijos
    http://www.garotadolivro.com/

    ReplyDelete
  2. Oi Igor!
    Conheci o site há uns dias e achei interessantíssimo. Mas é tipo o Skoob, né? Eu prefiro ter uma rede social só pra cada coisa, tipo uma pra filmes, uma pra séries e uma pra livros. Mas se um dia eu cansar do skoob, sei pra onde ir, haha. Ele parece bem mais prático e interativo.
    Bjos!

    ReplyDelete
  3. Estou conhecendo agora esta nova ferramenta e gostando bastante, já é um sucesso.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ReplyDelete