29/06/2013

Quotes: Cores de Outono


"Acordei com a claridade da manhã, estava praticamente na mesma posição da noite anterior, sentei na cama e tentei me espreguiçar... tudo doía.(...) Tentei flexionar os braços para elhorar o desconforto, mas foi pior, muito pior. No meio de meu exercício para fazer meus membros voltarem a funcionar, tentei lembrar do meu sonho e fiquei surpresa ao lembrar com quem sonhei...Vincent. (...) mas esse sonho era diferente, era muito real." Página 96.
"Vincent interrompeu meu movimento, colocando as mãos em meus braços. Encarei-o... maravilhada... Seu rosto a centímetros do meu, aquele perfume único pulsando diretamente de seu pescoço e o toque quente de sua respiração em minha pele. Suas mãos deslizaram por meus braços até "minhas mãos"... e ele as trouxe de volta. O rastro de calor irradiou por meus braços até meu rosto e corei violentamente. Fiquei imóvel pelo susto de sua proximidade e pelo choque de não saber o que fazer." Página 145.
"As palavras ronronadas ecoaram em meus ouvidos e me perdi em seus olhos, aqueles olhos azuis-turquesa penetrantes, olhos que me fascinavam. Eu não poderia negar nada a esses olhos." Página 170. 
E por último:

"- Pode desistir, não tenho medo de você - tentei parecer confiante, mas seu olhar torto acabou com minha confiança. - Tudo bem, às vezes você me assusta - cedi com ironia - , mas quando acontece, tem mais a ver com seu temperamento. Admita, encarei suas oscilações de humor melhor que o resto da cidade - completei orgulhosa e ele diminuiu o passo, seu rosto tinha a tristeza estampada em cada traço." Página 226.

.

3 comentários

  1. Bacana os quotes que escolheu, não li ainda "Cores de Outono", mas me parece muito amor!

    Beijos, Jooy Constantino.
    http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que quotes lindos igor <3
    Salvei alguns para depois postar no face rs.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh amei os quotes!!!! Beijos agradecidos Thiago... Saudades das conversas da madrugada!
    Ahahah beijos
    Aproveite as férias!!!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir



2012 - 2018 © Sete Coisas.