// 18 Jun 2013

Eu só... só cansei




De viver para isso, de viver para aquilo. Eu quero mesmo é viver sem razão, sem noção, viver só por viver não tem graça, quero extrair até a última gota de alegria. Quero apertar até sair toda imaginação para fora do pote "Viver sem limites". Deve ser isso que me mágoa, que as pessoas envolvem-se tanto com os problemas e com a correria do dia a dia, que deixa de viver. Eu quero é sorriso, quero é amor. Quero deletar o facebook, o twitter, quero não ter só amigos virtuais, quero tocar, abraçar, morder. Adeus sonhos, adeus vontade, quero realizar, deixar de desejar. Eu quero... quero é amar, quero é viver. Porque a vida não tem sentido, não tem nada imposto, não tem barreira. A vida é feita para... para você fazer o que quiser, quando quiser. 

Eu me sinto infeliz, já faz um bom tempo. Estou preso num ciclo vicioso que nunca acaba, será que acabará? Estou rodando, rodando, rodando, essa infelicidade toda, não tem como impedir, escapulir? Quero correr, implantar asas, só quero ter minha própria liberdade. Só quero, eu só quero, só quero querer. Eu só quero deixar de querer e fazer. Eu só quero... viver. 

Igor Thiago

  1. Viver uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, (ta difícil) mas enfim, temos que sorrir, sentir, e viver para não apenas sobreviver. A vida está nos consumindo. E sabe o que é pior? De um jeito ou de outro, quando esquecemos de correr atrás da felicidade e rever amigos e ser feliz, estamos correndo atrás do dinheiro. Infelizmente, a vida corrida é atrás de dinheiro. Porque afinal, o que você faz é pra garantir o futuro, não? E cade a felicidade???
    Bjuuuuuuuuuuuuuus
    e vamos manifestar isso no Brasil também né!!!
    http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br/2013/06/jogaram-mentos-na-geracao-coca-cola.html

    ReplyDelete