// 1 Apr 2013

1 de abril: Dia da mentira, aliás, dia da Lari!


Você vai me matar, não tinha nada para fazer contra o tempo. Nenhum trabalho, nem uma prova, nadica.  Ei, Larissa você não quer que eu faça meu projeto?  

Mesmo você sendo aquela pessoa "du mau" o amor que se desenvolve, a amizade que  se constrói por você é enorme. Você pode achar que eu estou exagerando, mas o que você gosta de comer? Não sei. Preciso saber? Claro! A partir de uns dias atrás, passei a ser mais amigo seu e gosto disso. De ter uma amiga assim tão carismática, engraçada e boboca (no bom sentido). Só você para me aguentar e ficar ouvindo todas as músicas desconhecidas que te mando. Só "nóis" dois para ficar falando mal do povo e das atitudes do mesmo povo e falar sobre a faculdade.

Não moro perto de você, nem sei qual o tom da sua voz. Nunca vi suas caras e bocas, aliás nunca te vi (a não ser por fotos) — o que me leva pensar que você é um robô. Brincadeira, sei que não é um robô, mas se fosse séria a robô mais legal do universo —. É engraçado, você é uma das poucas quase únicas meninas que gosta de azul, sua cor favorita não é? Ta vendo gente? Esse frasco do lado, num tem a tampinha? Ela é apaixonada nessa cor!  Quase não sei nada de você , mas sei que saber fazer ursinhos mais cutes do universo, veja: 

Bom não para por aí 

Por que tu abandonas o bagaço? Sabia que foi através dele (indiretamente) que nos conhecemos? Fico triste quando você abandona o coitadinho, se não fosse ele jamais te conheceria e você ia perder o amigão legal que eu sou, brincadeirinha, acho que quem perderia sou eu. Porque, porque... porque, nem sei o porquê. Eu gosto de você, muitão, é isso.
Para quem não conhece esse é o bagação, uns dos blogs mais queridos dessa blogosfera. Acho que só o que tornou um laranja esbagaçada divertida e legal foi a Lari, acho que sem ela, não teria ser animado para me alegrar. Sem falar naquelas cores felizes, tudo colorido.  Clica aqui, para você acessar o MEU bagaço!  (meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu, alt+3)..

Não calculei o tempo que leva para chegar até aí, nem quanto de quilômetros tem da minha casa a sua. Mas será que ela vale alguma coisa? Nem sei, a distância é uma coisa tão boba. Essa distância as vezes machuca, sabe, as vezes queremos sair com alguém que não conhecemos pessoalmente. Aliás, queremos conhecer, tocar, abraçar. Brincar, sorrir e dar uns tabefes (dar uns tabefes porque você merece).

Nem sei o que falar da amizade de pouco tempo que formamos, é tão bom conversar com você, ultimamente tem sido uma das pessoas que mais me acompanha e sou tão grato por isso. Obrigado, agora:



Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida
Rá ti bum:
Lari, Lari, Lari!

Quero que o papai do céu te proteja muito muito muito. Quero que a cada dia sua vida passe a ser mais feliz (tento fazer isso todos os dias com você). Sei que tem dias que estamos desanimados, tristes. Esses dias não valem a pena, deixe-os de lado. Ainda tem tanto para viver, por isso viva ("não pô morra", estou falando coisas sem lógica não é? ai ai). Sorria, grite, pague mico, chore, brigue, coma, leia, faça tudo o que te deixa feliz.

Porque não precisa de ninguém para ser feliz, só de você. Só você que pode se fazer feliz. Só precisa de você (e, de mim porque sou uma pessoa legal).  Quero também que o papai do céu te dê muitos dias de vida, para você voltar a postar no bagaço e ler um monte de livro, peço para ele tirar essa preguiça de você, rum.

Larissa Biscaia, me perdoe. Sei que esse post não é nada. Sei que todos gostam de algo palpável, mas não sei o que dar. Tipo esqueci totalmente do seu aniversário, não nego, fui lembrar nesse feriadão. E o que eu poderia fazer? Eu queria fazer algo mais elaborado, mas esse post vai ser um dos métodos de chegar mais rápido à você, correio puf, vai chegar atrasado e não quero isso! 

Passe o mouse: Você vai fazer direito, vai ser ''ryca'' e vamos ser feliz. Daí um dia vou te ver e te abraçar, aí vamos ao shops (porque você ama shopping), daí vamos gastar todo nosso dinheiro em uma livraria qualquer (nada de loja de roupas ok?). Parando de tanto blá blá blá, quero que Deus abençoe sua vida cada vez mais, já falei isso? Aí mais tarde vamos comer farofa. Até aqui. 

*Lari você ainda merece tabefes, juro!
**Ah, vocês gostaram das fotos? Tão lindas né? Quem tirou? Quem? A Lari, créditos a ela então né? Vai que ela me processa de usar as fotos dela.
*** Ignorem os erros de português, porque amizade não tem erros. Nem importa! 
****Eu sei que dia é hoje, rum! 

  1. Ah.. Que felicidade ler um post desse, hahaha!
    Minha conclusão é simples: eu acho que você gosta deste "bagaço de laranja" afinal, rs <3
    Adoro ler posts assim :)

    ADOREI a mensagem "subliminar", hahahah..
    Erros de português na amizade são perdoados, rs! Adoro!

    Enfim.. Feliz Aniversário, Lari
    *a intimidade depois de ler o post, rs

    Beeeijos, Lu
    luizando.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Não consigo parar de ler e reler esse texto. To chorando, e só agora que eu consegui ver o que tava escrito no passa o mouse. Amei, e sinceramente foi o melhor presente de aniversário que eu ganhei <3 Não sei mais o que falar sobre isso, só que eu to chorando hahaha. Enfim , brigadããããão mesmo! Papai do céu não poderia ter colocado um amigo melhor na minha vida :3
    Um beijão, da Lari

    ReplyDelete
  3. hahaha que post mais lindo gente!
    Essas homenagens presenteiam melhor que qualquer bem material, tenha certeza Igor...

    Parabéns Lari, huhu :)

    Abraços,
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ReplyDelete