Editora Belas-Letras

A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.

Uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infanto-juvenis  livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.



Apesar de não ser um grande editora tem-se no catálogo vários autores, como: Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros. Veja mais!


Fico muito, muito contente em ser parceiro da Belas Letras, porque além de focar em outros assuntos, é também uma editora que publica livros nacionais e muitos contos, o que é diferencial no ramo editorial. Fico agradecido desde já, pela confiança da editora com o blog, me sinto muito feliz. 


  1. Também fiquei muito contente em ser parceira da editora.
    Bjs,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ReplyDelete