// 19 Nov 2012

Pedra, papel ou tesoura?

Lembra? Que velha brincadeira, hoje tão sem-graça, aliás era tão legal brincar disso. Atualmente as coisas já perderam a graça, e o porque? As pessoas esquecem, elas desvalorizam e elas tentam inovar. Inovar?Para que se do jeito que estava bom, antes estava feliz, sorrindo apenas ao balançar das mãos. E o que te faz sorrir agora? Iphone, ou um vídeo-game do ano. Um carro! Usando pessoas, e amando coisas. Estamos esquecendo dos amigos, por que não deixar de ficar no computador e por que não sair, conversar e perder tempo? Afinal, você não está perdendo tempo, você está se divertindo. E porque fingir, fingir que está bem, que você sempre está feliz, para que fingir que está sempre sorrindo, você é assim? Perfeito? Aceite-se, perfeição não é tudo. Primeiro passo aceitar-se, sabe aquela frase: Carpe diem? Aproveite o dia. É isso mesmo, por que você não vai aproveitar o dia? Por que você não deixa as coisas que te fazem mal de lado? Por que remoer algo que te trás dor, te faz chorar? Não estou dando passos para ser feliz. A sua felicidade é você que constrói, mas pensa ai, vale a pena esnobar, invejar, sofrer? Viva tua simplicidade, diga adeus para sua mascara você não precisa fingir, não precisa.

  1. Pior que é vdd. Amei o blog e a descrição de vcs! Estou seguindo, me segue?(:

    http://uma-dama-corajosa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Oi!
    Concordo contigo. Eu mesmo muitas vezes deixo de sair, para usar o pc e até mesmo porque não estou a fim. Mas é sempre bom mudar para melhor e se superar.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ReplyDelete
  3. Excelente texto! Vivemos uma inversão de valores e estamos caminhando ainda mais rumo à isso.
    PS. Adoooro a Miley! :)
    Retribuindo a visita no meu blog! Obrigada pelo comentário!


    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei o texto! Disse tudo! E essa musica eh linda *-*

    ReplyDelete
  5. Concordo que remoer coisas do passado que nos deixam mal é algo dispensável, mas acho que o problema é que é difícil deixar tudo passar... Sabe aquela história de que é melhor sentir alguma coisa do que nada? Acho que muitas vezes a gente se apega à coisas ruins do passado para se sentir vivo... Mesmo que não seja no presente. É meio tosco, mas acho que funciona assim :/ Carpe diem!

    ReplyDelete
  6. Adorei esse texto!

    Abraços: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9069213006947473617

    ReplyDelete