Manual Prático De Bons Modos - em Livrarias.



Eu não conheço Manual Prático De Bons Modos  em Livrarias, a muito tempo mais é um blog fantástico, enfim, é um dos blogs onde eu mais me divirto. Vamos lá:

livreiro: livraria, boa noite. (veja bem, faltava meia hora para o expediente terminar. veja-bem-meu-bem)

freguês: boa noite, tem o livro "o meu pé de laranja lima"?

livreiro: só um instante, por favor. (livreiro vai até a estante confirmar a disponibilidade do item e retorna ao telefone)

livreiro: tá na mão, quer deixar reservado?

freguês (tom desesperado): cara, me diz, quem é o autor desse livro?

livreiro: é josé mauro de vasconcelos.

freguês: CARA, OBRIGADO, é que eu tô fazendo palavras cruzadas aqui em casa e...


Então, vocês já soltaram alguma pérola em alguma livraria ou então ouviram alguma? Uma vez tive uma conversa mais ou menos assim com uma livreira:

Eu: Vocês têm Anna e o Beijo Francês?

Livreira: Hum... não. Será que é diferente?

Eu: Não, tenho certeza que o nome do livro é esse mesmo
.
Livreira: Menina! Estou falando do beijo francês!

Eu:

Os fregueses também sofrem!

  1. Olá, bom dia :D
    Obrigada pela visita ao blog ^-^ Fico feliz que tenha gostado da resenha *-* E sim, amei o livro *-*
    Amei seu blog, muito show :D
    Ri demais com essa do livreiro, e com sua experiência também XD O que já me aconteceu de mais incomum numa livraria foi quando eu perguntei se havia o último livro da série Monster High e a livreira me perguntou se existia mesmo essa série O.o
    É, livreiros sofrem, mas fregueses também XD
    Beijinhos ^-^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá! hahaha Adorei o post. Nunca me aconteceu nada disso não, mas acredito que seria divertido. haha
    Adorei o blog.

    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Concerteza pensar um pouco antes de falar faz toda a diferença e saber ouvir também! Muito legal essa dica! Bons modos são essenciais!!!!! E a maneira como foi descrita aqui foi muito engraçado também!

    ReplyDelete
  4. kkkkkkkkkk muito engraçado esse seu diálogo com a livreira, morrir de rir e nunca passei por nenhuma situação assim...

    Elas Sabem Tudo

    ReplyDelete
  5. Agradecendo a visitinha lá no meu skoob resolvi passar aqui... posso dizer que achei muito legal seu blog e este post supeer divertido!
    eu já sigo, parabéns continue assim!
    esse é o meu caso queira dá uma passada! espero q goste
    bjs!
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ReplyDelete