// 16 Sep 2012

Resenha: ADQS – parte2



Na resenha não descrevi muito os personagens. E, é preciso ressaltar que em vários momentos os adultos cometiam coisas que adolescentes faziam. Exemplo, a própria personalidade de alguns era como a de um adolescente. Mas não é o livro todo assim, hora atitudes rudes e outrora atitudes "infantis". Isso não estraga o livro, pois eu amei algumas atitudes infantis, mas também amei atitudes severas,  isso deixa tudo diferente com um toque digamos: especial.

Henrique Rocha
É um líder nato, extremamente sedutor e charmoso, misterioso e focado na obtenção de resultados. Estrategista por natureza. Tem o humor variável, na maioria das vezes um homem de bem com a vida, mas procure não contrariá-lo ou conhecerá sua ira. Qual segredo Henrique esconde de todos? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!




Thaís Torres (ex-Cíntia)
É uma mulher segura e confiante, gosta de enfrentar desafios. Muito bonita, mas deixa a desejar na pontualidade e muitas vezes é impulsiva. Especializada em artes marciais e lutas. Que mistérios Thaís encontrará nessa nova fase de sua vida? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!


 

Caio Pontes
Extrovertido e bem humorado, lindo e carismático, sempre faz observações sarcásticas, eficiente, mas exagera um pouco nas brincadeiras. Tem a habilidade de transpor qualquer tipo de barreira. Qual será o passado de Caio? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!




Valéria Mortari
 Calma e ponderada, Racional e equilibrada, chama a atenção pela beleza, mas demonstra ser muito inteligente também. Entre suas habilidades estão sua atuação perfeita nos papéis que é designada, poderia se tornar uma atriz. Valéria atua muito bem, o que será que ela esconde atrás dessa calma toda? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!

Edson Guerra (Ed)

 Correto e sensato, perspicaz ao analisar os casos tem sempre boas idéias e soluções. Apenas é um pouco certinho e tímido. Suas habilidades em informática são brilhantes, merecendo o título de hacker. Como esse ex-criminoso tão inteligente entrou para a organização? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!




Bruna Bonni
 Debochada e extrovertida, sempre fazendo piadas. Não é a toa que se mostra irresponsável e não leva nada a sério, levando seu chefe e colegas a loucura. Habilidosa em manipular pessoas e com alto poder de persuasão consegue resultados muito bons. Como uma pessoa tão carismática foi parar na ADQS? Venha Desvendar essa Organização Secreta!



Cristina Carrasco
Perfeccionista e Exigente, Imponente e Metódica. Algumas vezes tenta se mostrar como uma pessoa gentil, mas não pode ser contrariada, pois ela é muito rancorosa. Entre suas habilidades estão capacidade de liderança, estratégia, é uma das melhores investigadoras da organização com excelentes resultados.Perceberam que a Cristina não está para brincadeira, né!?








Créditos de criação de personagem: Patrícia Milene
Dados dos personagens: Site da autora


  1. Nossa Igor, essa é a primeira vez que vejo uma resenha em duas partes, gostei da criatividade.

    Beijos, Ana.

    ReplyDelete
  2. Muito legal o post, deu pra conhecer mais os personagens, uma gracinha as saillor kkk


    bjs, Leitura de Ouro

    ReplyDelete
  3. Achei muito bacana a sua ideia de fazer um post diferente! Já tinha lido a primeira parte da resenha e adorei essa divisão. Além disso, já deu pra perceber que você adorou o livro, não é?
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Estou muito curiosa com esse livro!

    ReplyDelete
  5. ei amigo, que bom que gostou do livro, achei bem bacana a resenha em duas partes

    abraços

    ReplyDelete
  6. Oi Igor

    Adorei a resenha em duas partes e sua opinião sobre personagens do livro ADQS! Fico muito feliz que gostou da leitura! =D

    abraços Fabi

    ReplyDelete
  7. Lindo!!! Eles são todos apaixonantes cada um a sua maneira.
    Os meus favoritos são O Caio, Bruna e Henrique.
    Parabéns, muito criativo.
    Bjos!

    ReplyDelete
  8. Já estou com saudades de todos eles.... Cadê a continuação minha irmã???? rsrs

    ReplyDelete