28.7.12

info: ADQS, de Fabiana Cardoso

Já faz um tempinho que queria mostrar a autora e o livro aqui no blog, só que eu tinha esquecido. Mas hoje ela me adicionou e lembrei. Então, deixa de conversa fiada e vamos lá;






FABIANA CARDOSO

Fabiana Cardoso, nascida em 18 de novembro de 1976 na cidade de São Paulo. Sempre gostou de ler, e escrevia estórias onde as pessoas só liam ali e gostavam, sem menor privilégio, posso assim dizer. Com mais ou menos seus 20/21 anos, começou a escrever ADQS. Mas logo como todos começou a fazer faculdade, escolhendo a área de fisioterapia, assim por vez parando de escrever o livro. Só que por 'força' do destino ela encontro os rascunhos de seu primeiro/novo livro em uma de suas mudanças.A autora, o quê? Super educada, além de muito simpática  Mais sobre a autora? @Cliqueaqui.






ADQS 
 Desvendando a Organização Secreta
MODO editora.

 Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
Mas o que será o significado de ADQS? Foi isso uma das coisas que me deixou mais curioso, além claro dessa capa extraordinariamente linda. Porque tudo o que é proibido é bom? Me digam! Já estou com o coração palpitando aqui, rs. O que eu achei muito interessante é a autora usar as próprias localidades do Brasil, o que eu achei super legal. Ansiosos? Magina eu. 


3 comentários

  1. Adorei a sinopse sem contar que deve ser um daqueles livros que você começa a ler e não quer mais parar.

    ResponderExcluir
  2. Kerol, creio eu que também seja assim *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a sinopse! Vai para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

© setecoisas.com.