// 1 Sep 2012

Resenha: The Secret


Autor: Rhonda Byrne
Editora: Lua de Papel
Páginas: 204
Avaliação: ★★★★★

A autora fez muitas pesquisar sobre o tal segredo, rastreando todas as provas de que aquilo é verdade. Descobriu que até os proprios filosofos de anos atrás sabiam o segredo como: Plato, Newton, Sheakespeare, Einsten... Após a descoberta do segredo a autora começou a pesquisar e procurar as pessoas que sabiam sobre o segredo.
"O segredo é a resposta para tudo o que foi, e tudo o que há. E tudo o que havera." Rafael Maldo Emerson
Quando comecei a ler o livro achei bem legal, só que quando se lê ele seguidamente o livro passar a ficar um pouco chato. Não sei se as outras pessoas são assim , o livro ele começa a ser repetitivo na metade, por isso particulamente demorei um pouco mais para terminar. Tentei praticar o segredo só que não é facil a aplicação do mesmo, não é tão fácil quanto parece mais creio que seja possível e verdadeira a hipotese que para todas as coisas boa no mundo existá um segredo.

Eu gostei bastante da capa de auto relevo, e a marca do segredo achei muito legal também. A cor e textura ficaram muito boas. Realmente comprei o livro pela capa, porque quando vi ela fez com que eu realmente quisesse ler.

Você deve estar ai sentado pensando que Segredo é esse! Qual o Segredo para ter dinheiro, amor, felicidade e tudo mais. Todas as coisas estão ligada a ela, tudo gira em torno da lei da atração. E ai ficou com vontade de ler?

  1. Fiquei com muita vontade de ler '-'
    vou procurar informações já tá na listinha. '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ReplyDelete
  2. Irmã Aparecida01 September, 2012

    Tamb[ém é o livro que achei exaustante, fica muito repetitivo até o final, e o livro só fala de dinheiro. CHATICIMO

    ReplyDelete
  3. dorei sua resenha tão bem resumida e com detalhes da edição do livro. Eu já li e achei parecido com muitas coisas que o Joseph Murphy diz nos seus livros. Mas estou de acordo, é um livro que devemos ter sempre à mão ou na cabeceira da cama, para ler antes de dormir ou ao acordar. Bjs.

    ReplyDelete
  4. Mais uma vez parabéns pela resenha suscinta e bem feita. Não tive a mesma visão sobre o livro quando o li, mas leitura é isso mesmo. Cada pessoa vê de um ângulo particular. Mas o que me chamou mesmo atenção é que vc, como eu, tenha sempre à mão a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas. Esse é meu livro favorito tb. Super beijo.

    ReplyDelete
  5. Eu vi um vídeo desse tal de Segredo, e eu acho que isso realmente funciona. Se quisermos que a coisa aconteça, temos que desejar. Acho que isso nem é bem um segredo, pelo menos não tanto quanto estavam divulgando por aí. Achei esse livro um exagero, por isso não li.
    Já vi a capa pessoalmente e é linda mesmo.
    Beijos.

    ReplyDelete
  6. Olá!!
    Obrigada pela visitinha!! ^^

    Interessante a sua resenha do livro. Só que há alguns erros (algumas coisas que acontecem quando digitamos rápido.. só de uma lida depois okay?)

    Não sei se esse livro me chamaria atenção. Ele me soa como uma auto-ajuda e não tenho interesse por livros assim. rsrsrsrs

    Naty in Wonderland

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, eu tenho um certo problema com digitação. Mas eu tento sempre corrigir meus erros ortográficos, obrigado mesmo. Naty, poisé você não está perdendo nada. beijos.

      Delete
  7. Oi adorei...muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reversoescrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em
    cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de
    forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar
    verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da
    livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ReplyDelete